Jujutsu Kaisen: roteirista comenta dificuldades de escrever o anime

Imagem de: Jujutsu Kaisen: roteirista comenta dificuldades de escrever o anime
Imagem: MAPPA/Divulgação

Jujutsu Kaisen estreou há mais de um ano e, mesmo com pouco tempo de lançamento, já se tornou um dos animes mais famosos de todos os tempos no gênero shounen e um sucesso entre os fãs das animações japonesas atuais.

E, recentemente, o roteirista Hiroshi Seko comentou em uma entrevista sobre as principais dificuldades de adaptar o mangá para a animação nesse processo de escrita, destacando a profundidade dos personagens como o ponto alto da criação.

Assim, confira mais detalhes sobre as declarações do roteirista de Jujutsu Kaisen!

(Fonte: MAPPA/Divulgação)(Fonte: MAPPA/Divulgação)Fonte:  MAPPA 

Hiroshi Seko diz que criar novas histórias para a trama de um mangá foi complicado

Em uma entrevista recente ao ComicBook, o roteirista da temporada de estreia de Jujutsu Kaisen, Hiroshi Seko, comentou sobre o processo de roteirização de um anime baseado em um mangá já conhecido.

Ele afirmou que o processo de criação sobre uma história já existente é bastante complicado e que, muitas vezes, era surpreendido pela profundidade dos personagens ao buscar contar novas tramas para eles.

Hiroshi afirmou: "Quanto a algo interessante na produção, descobri que cada personagem é muito único à sua maneira. Você sabe, eles têm suas origens e poderes, então são todos personagens bem desenvolvidos individualmente. Se pensarmos na história em si, a narrativa é bastante comum, mas os personagens são incrivelmente profundos. Então isso é algo que foi bastante surpreendente de ver."

(Fonte: MAPPA/Divulgação)(Fonte: MAPPA/Divulgação)Fonte:  MAPPA 

Embora tenha sido um processo difícil, Seko comemora o sucesso do anime e está satisfeito com seu trabalho, afinal, a roteirização de Jujutsu Kaisen é um dos pontos altos da trama.

Dessa forma, ele conseguiu dar chance de personagens como Gojo e Nobara ganharem seus devidos destaques!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.