Jujutsu Kaisen 0: filme ganha 1° trailer; assista!

Imagem de: Jujutsu Kaisen 0: filme ganha 1° trailer; assista!
Imagem: TOHO Animation/Reprodução

O estúdio de animação MAPPA divulgou, nesta quinta-feira (29), o 1° teaser trailer de Jujutsu Kaisen 0: The Movie. Sucesso recente no mundo das produções japonesas, o filme será um prequel do anime.

O longa-metragem adaptará a história original do mangá homônimo. Além do MAPPA, que fará a animação, a TOHO Animation ficará responsável pela distribuição.

Alguns canais no YouTube já legendaram o teaser trailer, inclusive para o português, como este canal aqui. Veja, abaixo, a versão original do vídeo oficial em japonês:

“Yuta Okkotsu é um estudante inquieto que está sofrendo de um problema sério - sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?”, diz a sinopse do mangá que será adaptado.

Apesar de contar coisas que aconteceram antes da história principal, o filme será um material a mais para os fãs que viram o 24° e último episódio de Jujutsu Kaisen ir ao ar na televisão em 26 de março.

A 2ª temporada do anime já está em produção, apesar de não ter ainda uma data para lançamento. O anime está disponível no Brasil no Crunchyroll e, neste texto, nós contamos, inclusive, o porquê você deveria dar uma chance à história. Abaixo, está o 1° episódio da animação, que pode ser visto gratuitamente no YouTube.

Em relação ao mangá, ele voltará a ser publicado em agosto, depois de uma pausa de 2 meses para que o escritor Gege Akutami cuidasse da saúde.

Jujutsu Kaisen 0: The Movie será lançado no Japão em 24 de dezembro. O filme não tem data de estreia oficial para o Ocidente, incluindo o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.