Dragon Ball: animes da franquia estão disponíveis na Crunchyroll

Imagem de: Dragon Ball: animes da franquia estão disponíveis na Crunchyroll
Imagem: TV Tokyo

A franquia de animes ambientados no universo do clássico Dragon Ball, como o original, o Dragon Ball Z e o Dragon Ball GT marcaram diversas gerações e ainda fazem bastante sucesso entre os fãs das animações japonesas.

A boa notícia é que plataforma de streaming Crunchyroll anunciou a entrada das três produções em seu catálogo e os fãs vão poder aproveitar para rever os melhores momentos dessas histórias.

Assim, confira tudo o que sabemos sobre a entrada dos animes Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT na Crunchyroll!

(Fonte: TV Fugi/Divulgação)(Fonte: TV Fugi/Divulgação)Fonte:  TV Fugi 

Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT entram para o catálogo da plataforma Crunchyroll

A Crunchyroll é a maior plataforma de streaming focada no universo dos animes e conta com grandes sucessos em seu catálogo, mas ainda falta algumas produções clássicas entre apaixonados pelas animações japonesas.

Os clássicos Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT eram alguns dos principais animes que não estavam na plataforma, o que deixava muitos fãs da franquia chateados. Mas a boa notícia é que agora, três obras se encontram disponíveis no aplicativo ou site e podem ser assistidas por qualquer assinante dos planos da plataforma.

Com isso, estão disponíveis os 153 episódios de Dragon Ball, os 291 de Dragon Ball Z e mais os 64 de Dragon Ball GT.

Apesar da notícia bastante animadora para os otakus, a plataforma, ainda não disponibilizando a versão dublada das obras e você só poderá assistir aos animes na dublagem em inglês ou na versão original com legendas em inglês enquanto as versões em português não vão ao ar.

E aí, já assinou a Crunchyroll para assistir aos clássicos Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.