The Flash: Michael Shannon estará no elenco do filme; saiba mais!

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: Michael Shannon estará no elenco do filme; saiba mais!
Imagem: Warner Bros. Pictures

De acordo com o que apurou a imprensa internacional, Michael Shannon deve integrar o elenco de The Flash, filme da DC protagonizado por Ezra Miller como o herói titular. Na produção, o ator indicado duas vezes ao Oscar viverá novamente o General Zod, papel que desempenhou em O Homem de Aço (2013).

Dirigido por Andy Muschietti, o longa sobre o jovem Barry Allen vem sendo bastante aguardado entre os fãs de quadrinhos. Além de Miller e Shannon, Antje Traue também deve retornar como Faora-Ul, o braço direito do General Zod. A trama deverá explorar um arco bastante importante da trama original que envolve viagens no tempo.

Michael Shannon como General Zod em O Homem de Aço. (Warner Bros. Pictures/Reprodução)Michael Shannon como General Zod em O Homem de Aço. (Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Com base nas informações divulgadas pela Warner Bros. Pictures e as imagens vistas no DC Fandome 2021, é possível afirmar ainda que o protagonista será o seu próprio antagonista à medida em que as viagens forem ocorrendo, sobretudo porque ele estará lidando com versões de si mesmo em períodos diferentes.

Portanto, fique ligado em mais novidades sobre essa produção. The Flash deve estrear nos cinemas em 4 de novembro de 2022. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.