The Flash: fãs querem Grant Gustin como herói após prisão de Ezra Miller

Imagem de: The Flash: fãs querem Grant Gustin como herói após prisão de Ezra Miller
Imagem: Reprodução/CW

As coisas não parecem nada boas para Ezra Miller. Após o ator ter sido preso por "conduta inapropriada" e assédio num bar no Havaí, os fãs querem que o intérprete do Flash seja substituído por outro nome conhecido do super-herói nas telinhas: Grant Gustin.

Grant Gustin é um antigo queridinho dos fãs do velocista mais famoso dos quadrinhos. O ator interpreta o personagem desde 2014 na série de TV do universo criado pela The CW. Curiosamente, tanto Miller quanto Gustin já se encontraram na série em um episódio especial que abordou o arco Crise nas Infinitas Terras.

Dentre as mensagens, fãs pedem para que "apenas entreguem logo o papel para o Gustin" e que "Ezra Miller não deveria voltar a viver o Flash ou qualquer outro personagem até que ele tenha a ajuda que precisa".

As reclamações não são por uma birra qualquer. Miller já tem um histórico controverso em sua carreira. Em 2020, um vídeo viralizou na internet após o ator enforcar uma fã em um bar. A confusão aconteceu após um desentendimento entre ambas as partes, e Miller chegou a cuspir num grupo de amigos.

Dor de cabeça para a Warner

Fonte: DCFonte: DCFonte:  DC 

Na confusão mais recente, o astro de longas como As Vantagens de Ser Invisível e Animais Fantásticos 3 foi detido pela polícia do Havaí depois de ter se irritado com um grupo de pessoas cantando no karaokê. Miller chegou a gritar obscenidades para uma mulher e tentou agredir fisicamente um homem. O ator foi solto após pagar uma fiança de US$ 500.

Nem mesmo as produções cinematográficas escaparam dos problemas. Informações de um insider revelaram que o ator tinha crises frequentes no set The Flash, filme solo do herói que estreia em 2023. Embora não tenha sido reportada nenhuma acusação de agressão, Miller parecia certamente perturbado durante as gravações.

Recentemente, a Warner Bros criou uma cúpula emergencial com executivos da DC para decidir o destino de Ezra Miller na companhia. Por enquanto, segundo relatos, todos os projetos que envolviam o ator no estúdio foram congelados.

O filme solo do Flash estreia em junho de 2023. O roteiro é assinado por Christina Hodson, enquanto Andy Muschietti (It - A Coisa) comanda o longa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.