Crise nas Infinitas Terras: The CW mostra Michael Keaton como Batman

Minha Série
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras: The CW mostra Michael Keaton como Batman

O crossover Crise nas Infinitas Terras (Crisis on Infinite Earths) pode ser considerado o maior especial do tipo já lançado na história da televisão mundial. Recentemente, o site ComicBook descobriu, durante um evento da The CW, uma arte conceitual inédita mostrando o ator Michael Keaton como o Batman da Terra-99. 

A comemoração marcava o lançamento de uma edição em capa dura da história Infinite Earths: Paragons Rising, do artista conceitual e diretor de arte Andy Poon. Na obra, ele descreve o Batman da Terra-99 usando um exoesqueleto mecânico para apoiar seu corpo depois de muitos anos de luta contra o crime.

Fonte: DC/Reprodução DC/Reprodução/ComicBook

Na foto obtida pelo site, entre rascunhos, páginas de script e desenhos a lápis, o rosto de Michael Keaton pode ser reconhecido usando o traje, embora a imagem esteja um pouco desfocada. Isso mostra que a emissora pode ter visualizado o protagonista do antigo Batman de 1989 para o papel vivido no crossover por Kevin Conroy.

Michael Keaton: o retorno como Batman?

Embora Crise nas Infinitas Terras tenha trazido de volta antigos intérpretes de personagens, como Tom Welling e Brandon Routh, dois ex-Superman, o showrunner Marc Guggenheim negou a aproximação com Keaton e disse que tudo não passou de uma brincadeira de Poon. 

No entanto, Michael Keaton está em negociações com a produção do filme The Flashcom lançamento previsto para 2022, estrelado por Ezra Miller e com direção de Andy Muschetti. Se o contrato for fechado, Keaton voltará a vestir a roupa do Homem-Morcego.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.