Quarteto Fantástico: arte de fã imagina Joseph Quinn como Tocha Humana

Imagem de: Quarteto Fantástico: arte de fã imagina Joseph Quinn como Tocha Humana
Imagem: Netflix/Divulgação

Joseph Quinn se tornou um dos maiores sucessos na TV em 2022 devido à sua performance como Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things, e os fãs já estão imaginando grandes papéis para o ator futuramente.

Entre eles, está o do herói Tocha Humana, da Marvel, uma vez que um artista chamado Josh compartilhou em seu Instagram, @clements.ink, uma fan art que imaginou o astro como o personagem na próxima produção do Quarteto Fantástico.

Assim, confira a seguir a fan art completa e mais detalhes sobre Joseph Quinn imaginado como o Tocha Humana!

(Fonte: Clements.ink/Instagram/Reprodução)(Fonte: Clements.ink/Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Joseph Quinn aparece caracterizado como Tocha Humana em nova fan art

Após a Marvel Studios ter anunciado que está desenvolvendo um filme futuro para o Quarteto Fantástico, os fãs começaram a imaginar seus atores preferidos como os heróis da equipe e o artista Josh quis homenagear o astro de Stranger Things.

Na fan art, o ator aparece totalmente caracterizado como o herói Tocha Humana, ou Johnny Storm, com seu famoso traje azul, com direito ao símbolo 4, marca registrada da equipe, em seu peito.

Além disso, a fan art também mostra como seriam os poderes do Tocha Humana interpretado por Joseph Quinn, com uma ótima manipulação de imagem para fazer o efeito de fogo.

Joseph Quinn não é o único pensado pelos fãs da Marvel para dar vida ao herói e outros nomes estão sendo desejados, como Zac Efron e Rudy Pankow, mas a companhia ainda não deu mais detalhes sobre quem dará vida ao Johnny Storm no filme.

E você, acredita que o ator seria um bom Tocha Humana na próxima produção do Quarteto Fantástico?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.