Stranger Things: Metallica faz homenagem à Eddie Munson em show; veja!

Imagem de: Stranger Things: Metallica faz homenagem à Eddie Munson em show; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

Stranger Things retornou à Netflix para a sua 4ª temporada recentemente e a plataforma introduziu uma série de novos personagens nessa fase do sucesso. Entre eles, o querido Eddie Munson.

O personagem protagonizou uma das maiores cenas da temporada ao tocar a música "Master of Puppets", da banda Metallica, e o grupo decidiu homenageá-lo em um dos seus shows mais recentes.

Confira a seguir o vídeo do momento da performance de 'Master of Puppets" e mais detalhes sobre a homenagem da banda ao personagem!

Metallica usou cena de Eddie tocando Master of Puppets em show

Eddie Munson se tornou o queridinho dos fãs de Stranger Things na 4ª temporada da série pela sua personalidade excêntrica e única, além de seu forte laço de amizade com o icônico Dustin.

E, embora o tempo do personagem na série tenha sido pouco, já que ele morreu no fim da temporada, Eddie protagonizou uma das maiores e mais famosas cenas da temporada e de toda a série.

Tocando "Master of Puppets", da banda Metallica, o queridinho dos fãs atraiu as criaturas do Mundo Invertido para que Nancy, Robin e Steve conseguissem finalizar o plano, mas logo depois acabou sendo morto pelos monstros.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

No entanto, a cena da música se tornou um marco na série e, durante uma de suas apresentações mais recentes, a banda Metallica decidiu homenageá-lo e colocou vídeos da cena passando no telão enquanto acontecia a performance da música.

A banda já havia comentado o momento e afirmaram que se sentiram honrados por terem sua música em uma cena tão marcante e expressiva para a série.

E você, o que achou da performance de "Master of Puppets" de Eddie em Stranger Things?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.