Quarteto Fantástico: John Krasinski revela se estará no novo filme do MCU

Imagem de: Quarteto Fantástico: John Krasinski revela se estará no novo filme do MCU
Imagem: Marvel

Em entrevista ao The Tonight Show, de Jimmy Fallon, na última terça-feira (26), o ator John Krasinski falou sobre os rumores de protagonizar o novo filme do Quarteto Fantástico, anunciado recentemente por Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Depois de interpretar Reed Richards, o Senhor Fantástico, em Doutor Estranho no Multiverso e Loucura, o artista fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo que seu personagem pertencesse a um outro lugar no multiverso. A partir disso, os fãs do MCU ficaram ainda mais curiosos para saber se Krasinski irá retornar oficialmente na pele do cientista.

John Krasinski como Reed Richards em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. (Marvel/Reprodução)John Krasinski como Reed Richards em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. (Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Contudo, as especulações ainda devem correr por um bom tempo, tendo em vista que o filme só estreia em 2024. Ao longo da entrevista, o ator foi enfático ao informar que está proibido de comentar sobre o assunto publicamente. Diante disso, ele apenas argumentou sobre como os processos da Marvel funcionam. “Eles não nos dizem nada”, contou.

Com lançamento agendado para 8 de novembro de 2024, o novo projeto envolvendo o Quarteto Fantástico promete surpreender os fãs ao dar início à tão aguardada Fase 6 do MCU.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.