Stranger Things: ator é detido e liberado ao ser reconhecido pela polícia

Imagem de: Stranger Things: ator é detido e liberado ao ser reconhecido pela polícia

O ator Joseph Quinn, que deu vida ao roqueiro Eddie Munson em Stranger Things, revelou na última segunda-feira (25) que foi detido em um aeroporto dos Estados Unidos. Em entrevista para o programa The Tonight Show, o astro contou que quase não conseguiu chegar a tempo para a gravação. Um dos oficiais, no entanto, o reconheceu na imigração americana.

“Eu quase não vim [para a entrevista]. Fiquei 20 minutos em uma espécie de calabouço no aeroporto. Me pediram pra esperar, e aí fui levado a um escritório onde me perguntaram o que eu tinha vindo fazer nos EUA. Respondi que ia aparecer no programa do Jimmy Fallon, mas ninguém acreditava. Um dos oficiais olhou pra minha cara e disse: ‘Ei, deixem o Eddie em paz! É o Eddie, de Stranger Things'.”

Ele afirma que, ao ser reconhecido, os oficiais quiseram saber mais detalhes sobre o destino do personagem. "O homem perguntou: 'Você volta na próxima temporada?'. Eu respondi: 'Eu não sei'. Então, ele disse: 'É melhor você voltar' e devolveu meu passaporte."

Sucesso de Quinn na série

O personagem de Joseph Quinn foi introduzido na quarta temporada de Stranger Things e virou um dos queridinhos dos fãs. No início deste mês, o ator veio ao Brasil ao lado de Jamie Campbell (Vecna) para promover os dois últimos episódios da temporada. A estadia dos dois no país foi marcada por uma visita ao estádio do Morumbi, karaokê ao som de Evidências e muita comida típica brasileira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.