The Office: Zac Efron recusou papel na 5ª temporada da série

Imagem de: The Office: Zac Efron recusou papel na 5ª temporada da série
Imagem: NBC

Recentemente, Nate Federman, roteirista da NBC, revelou ao podcast Office Ladies que Zac Efron recusou uma participação especial no programa. O podcast, que está no ar desde 2019, é comandado por Angela Kinsey e Jenna Fischer.

Federman comentou sobre o assunto ao falar de sua participação especial no episódio "Stress Relief", da 5ª temporada. "Originalmente, meu papel deveria ser para Zac Efron, mas ele recusou, assim como Corbin Bleu e Christopher Mintz-Plasse. E um dia antes de ser filmado, eles só precisavam de alguém que fosse jovem procurando namorar Cloris Leachman”, disse.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Dessa forma, Federman foi escalado por Paul Lieberstein, produtor executivo, para uma das cenas mais engraçadas da série. Além disso, o escritor disse que sentiu medo em interpretar o personagem, visto que foi a primeira vez em que atuou na vida.

The Office foi uma série de comédia desenvolvida pela NBC. Desde sua estreia, em 2003, o show se tornou um grande sucesso frente ao público e à crítica especializada.

Na trama, os espectadores acompanham o cotidiano dos funcionários do escritório Dunder Mifflin, que vende papel.

O elenco da série é composto por Steve Carell como Michael Scott, Rainn Wilson como Dwight Schrute, John Krasinski como Jim Halpert, Jenna Fischer como Pam Beesly, B. J. Novak como Ryan Howard, Angela Kinsey como Angela Martin, Brian Baumgartner como Kevin Malone, além de outros.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.