Imagem de Arrow

Arrow

Arqueiro

Arrow é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal The CW. A história apresenta o jovem bilionário, Oliver Queen, que é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele &...

640 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Lançamento: 10/10/2012
Status: Série Renovada
Gênero: Ação/Aventura
Origem: The CW
Onde assistir: Netflix, Warner Channel
Temporadas: 8
Episódios: 167
Duração média por episódio: 40 minutos
Resumo

Arrow é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal The CW. A história apresenta o jovem bilionário, Oliver Queen, que é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Laurel, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e pela Netflix.

No elenco estão, Stephen Amell (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras), Emily Bett Rickards (Funny Story), David Ramsey (Dexter), Katie Cassidy (Gossip Girl) e Willa Holland (The OC).

Comentários

Conteúdo disponível somente online