Stranger Things: conheça os projetos musicais do elenco da série

Imagem de: Stranger Things: conheça os projetos musicais do elenco da série
Imagem: Youtube/Reprodução

Stranger Things se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming Netflix e apresentou ao mundo um elenco de verdadeiras estrelas na atuação, mas não é somente nessa arte que esses atores se aventuram.

O casting da série dos anos 80 conta com vários artistas talentosos no mundo da música, que fizeram e fazem parte de bandas e possuem singles e até mesmo álbuns completos lançados.

Assim, conheça os atores de Stranger Things que possuem projetos musicais e quais são eles!

9. Caleb McLaughlin

Além de dar vida ao icônico Lucas na série da Netflix, Caleb também é um artista nato para o mundo da música e possui dois singles disponíveis para streaming, “Neighborhood” e o recém-lançado “Soul Travel”. O ator já afirmou também que quer que seus fãs saibam que a música é algo espiritual para ele.

8. Finn Wolfhard

Finn fez parte de uma banda bastante conhecida chamada Calpurnia, com lançamentos de sucesso como “City Boy” e “Greyhound”, mas eles acabaram se separando no ano de 2019. Apesar disso, ele e o baterista Malcolm Craig anunciaram que continuariam juntos na nova banda The Aubreys.

7. Charlie Heaton

Antes de dar vida ao irmão de Will, Jonathan Byers, Charlie possui uma história com o mundo do rock, uma vez que ele costumava tocar bateria em uma banda de noise rock chamada Comanechi. A banda se desfez, mas o talento de Heaton continua vivo!

6. Shannon Purser

Shannon Purser ficou mundialmente conhecida pelo seu papel como Barb, mas o que muitos não sabem é que ela também é cantora e gravou músicas para os projetos Rise e Sierra Burgess Is a Loser, além de ter um single lançado, chamado "Don't Worry 'Bout Me", de 2019.

5. Joe Keery

Steve teve uma ótima jornada de redenção ao longo das temporadas de Stranger Things e o astro Joe Keery, além de ser um ator incrível, também é músico. O astro é o baterista da banda de rock Post Animal, de Chicago, e continua a produzir junto de seus colegas de banda.

4. Gaten Matarazzo

A performance de Gaten Matarazzo, o Dustin, durante a 3ª temporada da série, com a música “Never Ending Story”, mostrou ao público o poder vocal do ator. E, para além da TV, Gaten está em uma banda, a Work In Progress, que tem duas músicas disponíveis para streaming, “Dream Eater” e “Waste My Time”.

3. Maya Hawke

A jovem lésbica não assumida Robin se tornou a queridinha dos fãs da série da Netflix e, além de ser uma ótima atriz, Maya também é cantora e possui singles do gênero folk rock, “To Love a Boy” e “Stay Open”, além de ter lançado seu primeiro álbum, Blush.

2. Chester Rushing

O astro que deu vida ao amigo de Steve, Tommy, também é um ótimo músico e é o líder da Chester Rushing Band, uma banda de rock alternativo, que lançou seu projeto musical de estreia, Halfway Across the Stars, no ano de 2015.

1. Jamie Campbell Bower

Por fim, o intérprete do vilão Vecna também possui sua própria carreira musical e foi um membro da banda punk londrina Counterfeit, mas acabou seguindo carreira solo com o nome de Jamie Bower e lançou várias músicas, incluindo o popular single “Paralysed”.

Agora que você conhece os projetos musicais dos atores de Stranger Things, é hora de começar a preparar uma playlist com as melhores músicas do elenco!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.