Stranger Things: ator entregou enredo da 4ª temporada em 2016?

Imagem de: Stranger Things: ator entregou enredo da 4ª temporada em 2016?
Imagem: Netflix/Reprodução.

Stranger Things se aproxima do volume 2 de sua 4ª temporada, e uma "teoria da conspiração" apresentada em 2016 voltou à tona com força. Isso porque ela acertou em cheio a origem do maior vilão da série até o momento.

Vecna nunca foi mencionado em temporadas anteriores. Os vilões do Mundo Invertido, anteriormente, eram o Devorador de Mentes e criaturas como os Demogorgons. Ele aparece somente na 4ªtemporada, revelando seu modo de atuação e seu passado como o sinistro Henry Creel.

A temporada também traz uma grande reviravolta, com Henry revelando ser o 001 do programa para crianças com telecinese do qual Eleven participou - e em que baniu 001 para o Mundo Invertido.

Agora, uma entrevista antiga ressurgiu, revelando que o o ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, revelou essa bomba em 2016, logo depois da primeira temporada. Seu personagem está sempre conectando Dungeons & Dragons à sua história e até mesmo nomeando seus inimigos.

Durante uma entrevista para a BUILD sobre teorias de fãs, Matarazzo mencionou que viu um vídeo e adorou. Ele o chamou de "interessante" e "legal", afirmando como o fã acreditava que a maioria dos 10 sujeitos de teste antes de Onze estavam mortos, mas alguns foram exilados para o Mundo Invertido.

d  Netflix/Reprodução. 

E ele foi além: disse que por estarem presos por tanto tempo, se transformaram em monstros, assim como Will foi corrompido por sua breve passagem por lá.

O público não levou Matarazzo a sério na época, mas Finn Wolfhard (que interpreta Mike) também gostou da teoria e disse, no mesmo vídeo, que mandou uma mensagem para o cocriador Matt Duffer sobre o assunto.

E aí, será que os desdobramentos da 4ª temporada de Stranger Things já eram planejados ou surgiram após essa mensagem?! Não sabemos, mas agora os fãs da série estão vasculhando uma infinidade de vídeos antigos de conspirações para tentar encontrar o fã perspicaz que criou a "teoria".

Até o momento a busca ainda não se concretizou, mas devido à popularidade que aguarda esta pessoa, em breve deveremos descobrir quem é o autor da ideia que deu - ou não! - origem a Vecna!

A parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 1º de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.