Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Imagem de: Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?
Imagem: Netflix

Em julho do ano passado, chegou ao catálogo da Netflix as duas partes da quarta temporada de Stranger Things. Na semana do lançamento, a série protagonizada por Millie Bobby Brown ficou entre os assuntos mais falados nas redes sociais e entrou para a lista de melhores estreias da história da Netflix.

O fim da temporada trouxe inúmeros ganchos para a trama abordar na quinta e última temporada, incluindo o futuro de personagens amados, como Max, Eleven e, claro, de toda a cidade de Hawkings. A morte de outro personagem queridinho dos fãs também pegou muita gente de surpresa.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Mais de um ano depois do lançamento e com tantas dúvidas do público em aberto, os fãs estão se perguntando quando o desfecho da história chegará na Netflix. Confira abaixo tudo o que já sabemos sobre a estreia da quinta e última temporada de Stranger Things!

Previsão de estreia da 5ª temporada de Stranger Things

Resumidamente, se você esperava assistir novos episódios da série ainda em 2023, as notícias não são boas. Segundo o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler em Stranger Things, o quinto e último ano da série da Netflix deve estrear apenas em 2025. Em entrevista para a GQ, ele contou que a nova temporada deve ser lançada quando ele tiver 22 anos, apenas em 2025.

"Eu nem acredito que já estamos na 5ª temporada, eu terei 22 anos quando ela sair, eu acho, e eu comecei a trabalhar na série quando eu tinha 12 anos. Isso é insano. Eu poderei beber com Gaten [Matarazzo], Caleb [McLaughlin] e Noah [Schnapp] e com todo o elenco na estreia de Stranger Things 5. Não dava para dizer isso na estreia da série,", disse o jovem.

Além disso, a fala de Finn veio antes mesmo da greve de roteiristas e atores de Hollywood, que paralisou inúmeras produções aguardadas pelos fãs, incluindo Stranger Things. No início de maio, os co-criadores e co-showrunners Matt Duffer e Ross Duffer, confirmaram que as gravações da série foram interrompidas em respeito à greve.

Ainda que a greve dos roteiristas esteja chegando ao fim, a paralisação dos atores e atrizes de Hollywood continua em andamento e deve adiar ainda mais o lançamento.

Vale a pena lembrar que a 5ª temporada também será a última do show e que os irmãos Duffer, criadores da série, garantiram recentemente que o encerramento da produção será arrebatador.

Ficou ansioso(a) para os próximos acontecimentos de Stranger Things? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.