Joe Keery, o Steve de Stranger Things, entra no elenco da comédia No Activity

Minha Série
Imagem de: Joe Keery, o Steve de Stranger Things, entra no elenco da comédia No Activity

O ator Joe Keery, que ficou conhecido do público por interpretar o personagem Steve em Stranger Things, se juntará ao elenco da 3ª temporada da comédia do CBS All Access, No Activity.

Keery não será a única novidade. Beth Behrs (2Broke Girls), Keegan-Michael Key, (Friends From College), Dylan McDermott (American Horror Story) e Paula Pell (A.P. Bio) também devem fazer participações especiais na comédia.

“Eles se juntarão a estrelas convidadas que retornam, incluindo Jake Johnson como o detetive Haldeman, Sunita Mani como Fatima, Jason Mantzoukas como um agente disfarçado do FBI, Amy Sedaris como Janice e JK Simmons como Leon”, disse um comunicado oficial do serviço de streaming da CBS.

?Joe Keery, de Stranger Things, estará na 3ª temporada de No Activity. (Fonte: Netflix/Divulgação)

No Activity é uma série norte-americana criada por Trent O’Donnell, baseada numa série australiana com o mesmo nome. A série estreou em novembro de 2017 no serviço de streaming CBS All Access. A série é produzida por O’Donnell, Patrick Brammall, Will Ferrell, Adam McKay, Joe Farrell, Jason Burrows, e Joe Hardesty. “A série segue dois policiais que passaram muito tempo juntos em um carro lidando com seus problemas do trabalho e que acabam se vendo em uma emboscada a um cartel de drogas. Ao mesmo tempo, vemos dois criminosos que são mantidos sem saber sobre o trabalho que executam; dois funcionários que não se dão bem; e dois escavadores mexicanos que estão em um espaço pequeno demais, considerando que acabaram de se conhecer.”

Joe Keery pode ser visto nas três primeiras temporadas de Stranger Things, que estão disponíveis na Netflix.

A terceira temporada de No Activity está marcada para estrear no final desse ano.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.