Grey’s Anatomy: 10 personagens de quem temos mais saudades

Imagem de: Grey’s Anatomy: 10 personagens de quem temos mais saudades
Imagem: ABC/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dramas médicos são um dos enredos de maior sucesso dos últimos anos. Com 18 temporadas, Grey’s Anatomy já teve de tudo: tragédias, triângulos amorosos e muitas despedidas.

A produção de Shonda Rhimes é conhecida por ter atores entrando e saindo do elenco a cada temporada. Pensando nisso, listamos os dez personagens de que mais sentimos falta ao longo da obra.

10. Mark Sloan (Eric Dane)

a  (Fonte: ABC/Reprodução)

Uma das mortes mais inesperadas da série foi a do Dr. Mark Sloan. O médico entrou em coma após o trágico acidente de avião do fim da 8ª temporada.

Depois de ele apresentar uma melhora considerável, os médicos decidem tirar as máquinas que o estavam ajudando a sobreviver. Mark aparentemente acorda disposto, mas logo tem a morte decretada.

9. April Kepner (Sarah Drew)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

A história de April Kepner começou de forma turbulenta em Grey’s Anatomy, ficando conhecida como a nova interna chata. Contudo, não demora muito para ela se tornar uma das personagens preferidas dos fãs.

No fim da 14ª temporada, depois de quase ter morrido e passar por várias situações tensas, April decide voltar para o antigo namorado, Matthew, e fazer o “trabalho de Deus” longe do hospital. A boa notícia é que a médica volta na 18ª temporada.

8. Lexie Grey (Chyler Leigh)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

A irmã de Meredith Grey chegou a Grey’s Anatomy na 3ª temporada e teve uma das mortes mais tristes da série.

A médica foi uma das que não resistiu ao acidente de avião, sendo esmagada pelos destroços. Para deixar a partida ainda mais emocionante, Lexie conseguiu aproveitar os últimos momentos de vida para se declarar a Mark Sloan.

7. Callie Torres (Sara Ramirez)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

Callie foi um sucesso em Grey’s Anatomy e teve uma grande importância ao tratar a bissexualidade na série. Na 12ª temporada, a médica passa por uma conturbada batalha judicial pela guarda da filha e decide abandonar o hospital para ir atrás de um novo amor em Nova York.

6. George O'Malley (T.R. Knight)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

Talvez a morte mais trágica de toda a série. George estava de folga quando salvou a vida de uma mulher se atirando na frente de um veículo.

Quando o médico chega ao hospital, está tão desconfigurado que os amigos nem percebem que é ele. Antes de entrar na cirurgia, Meredith descobre que é o amigo quando ele fez o sinal de 007 na mão dela.

5. Izzie Stevens (Katherine Heigl)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

O desaparecimento de Izzie Stevens foi um dos mais estranhos da série. Ela era uma das principais protagonistas e um sucesso entre os fãs. Porém, após brigas públicas da atriz com a produção, a médica simplesmente desaparece após descobrir um câncer e culpar o marido.

4. Cristina Yang (Sandra Oh)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

A melhor amiga de Meredith Grey era uma das favoritas dos fãs, e mesmo anos após a saída muitos ainda perguntam sobre ela. A despedida não é tão dramática. No fim da 10ª temporada, Cristina decide trocar Seattle por Zurique, onde assume uma posição no conselho de um famoso hospital.

3. Alex Karev (Justin Chambers)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

Após 15 anos interpretando Alex Karev, o ator teve uma saída cheia de plot twists, do jeito que Grey’s Anatomy gosta.

Depois de uma década longe da ex-esposa, Izzie, o médico resolve deixar tudo para trás e voltar para ela. Ele explica a decisão em diferentes cartas, incluindo uma para Jo Wilson, com quem ele era casado, e uma para a melhor amiga, Meredith.

2. Addison Montgomery (Kate Walsh)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

Sendo ex-mulher de Derek Shepherd e ex-namorada de Mark Sloan, a chegada dessa médica não foi nada pacífica, o que os fãs de Grey’s Anatomy adoraram.

Addison ficou pouco tempo na série, mas foi o suficiente para causar e conquistar corações. Tanto que ela ganhou a própria série, Private Practice, que durou 6 temporadas.

1. Derek Shepherd (Patrick Dempsey)

a (Fonte: ABC/Reprodução)

A maior história de amor de Grey’s Anatomy se encerrou com a morte de Derek na 11ª temporada. Após sofrer um acidente de carro, o McDreamy acaba na mão de médicos inexperientes que não fazem o tratamento adequado e o levam à morte.

Mesmo com tantas despedidas, a série continua surpreendendo com momentos dramáticos. Quem quiser acompanhar as primeiras 17 temporadas de Grey’s Anatomy pode conferir os episódios no Amazon Prime Video ou no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.