Grey's Anatomy: Richard Flood fala sobre saída do elenco da série

Imagem de: Grey's Anatomy: Richard Flood fala sobre saída do elenco da série
Imagem: ABC

É oficial! O ator Richard Flood está fora do elenco de Grey’s Anatomy, que vem sendo transmitida semanalmente pela ABC. A 18ª temporada mostrou que o cirurgião Cormac Hayes, seu personagem, pediu demissão após descobrir um segredo tenebroso envolvendo Owen Hunt (Kevin McKidd) e seus métodos paliativos para tratar alguns pacientes.

Presente no drama médico desde 2019, quando a série exibiu sua 16ª temporada, Flood, em entrevista ao Deadline, falou sobre como acreditou que o tempo em que permaneceu na produção foi o suficiente para contar a história de Cormac.

"Três anos nessa série parecia o mais correto para mim”, disse ele. “Acho que o arco do personagem com todos os desenvolvimentos da história provavelmente estava chegando ao seu fim natural, o que foi ótimo. Fiquei muito feliz que todos sentiram o mesmo”, acrescentou.

Richard Flood interpretou o Dr. Cormac Hayes durante três temporadas. (ABC/Reprodução)Richard Flood interpretou o Dr. Cormac Hayes durante três temporadas. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Durante sua trajetória em Grey’s Anatomy, Cormac, um cirurgião pediátrico, se envolveu diretamente com Meredith (Ellen Pompeo), até mesmo se apaixonando por ela. O personagem também foi apresentado como viúvo e pai de dois adolescentes, tendo muito em comum com a protagonista do seriado.

Grey’s Anatomy: como fica a 18ª temporada com a saída de Cormac?

Na última quinta-feira (3), a ABC exibiu o episódio de despedida de Richard Flood, no qual Cormac guardava todas as suas coisas com a desculpa de que queria se dedicar à família.

No entanto, com o público bem sabe, depois de ficar pendurado em um penhasco dentro de um carro com Owen, ele descobriu que o cirurgião em questão estava tratando seus pacientes veteranos de guerra com drogas. Isso ocorria para Owen conseguisse amenizar as dores de todos eles enquanto esperavam a morte, tendo em vista que já não havia mais nada a ser feito.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Teddy (Kim Raver) tentou descobrir mais sobre os verdadeiros motivos de Cormac pedir demissão do Grey Sloan Memorial Hospital, além do segredo de seu marido, mas tudo foi em vão e o personagem não disse nada, mantendo uma certa lealdade a Owen, que poderia ter sua licença médica cassada a partir dessa questão.

Ao que tudo indica, essa trama ainda irá trazer muitas tensões ao longo da 18ª temporada de Grey's Anatomy. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.