Mulher-Hulk: HBO Max debocha do CGI usado no trailer da série

Imagem de: Mulher-Hulk: HBO Max debocha do CGI usado no trailer da série
Imagem: Reprodução/Disney+

Após muita espera dos fãs, o primeiro trailer de Mulher-Hulk foi lançado na noite de ontem (18) pelo Disney+. Um detalhe chamou a atenção dos usuários e virou assunto nas redes sociais: o CGI utilizado nas cenas em que a protagonista Jennifer Walters aparece como Mulher-Hulk.

Após as várias críticas e piadas dos fãs, outro streaming decidiu entrar na onda. O perfil oficial do HBO Max no Brasil publicou um post com a legenda "She-Rek", em referência à princesa Fiona do filme Shrek. Em seguida o perfil ainda escreveu "Assista Shrek Para Sempre na HBO Max".

Repercussão na internet

Pouco depois da esteia do trailer, a série ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Scarlett tirou todo o dinheiro da marvel no processo e não sobrou 1 real pro cgi", debochou uma na rede social, enquanto outro post afirma "A Marvel mirou na She-Hulk e acertou na Fiona!".

Com estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+, a série seguirá Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue e recebe os mesmos poderes do primo.

Fontes

Categorias