Demolidor: nova série está em desenvolvimento pelo Disney+

Imagem de: Demolidor: nova série está em desenvolvimento pelo Disney+
Imagem: Reprodução/Netflix

A revista Variety revelou na noite de ontem (20) que o Disney+ está desenvolvendo uma nova série focada no Demolidor, herói da Marvel que ficou mais conhecido com a produção lançada pela Netflix. Ao que tudo indica, Matt Corman e Chris Ord, criadores de Cover Affairs, serão os responsáveis pela nova temporada.

A revista ressalta que o nome de Charlie Cox ainda não foi confirmado na produção, mas vale lembrar que o ator já foi introduzido no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que reforça sua participação na nova série.

Em entrevista no início deste ano, o ator se mostrou animado com o futuro do personagem. "Não sei quais são os planos, mas espero fazer o máximo que eu puder. Estar no MCU permite algo que as séries da Netflix não permitiam: agora, posso interagir com outros personagens dos filmes. Crossover seria algo muito legal, é o que quero fazer em seguida. Não sei como seria, o que eles estão planejando, mas há histórias bem interessantes que adoraria explorar com o personagem", afirmou Cox.

Cox deu vida ao herói nas três temporadas da série e é um rosto queridinho dos fãs da Marvel. Outro membro da série que foi introduzido no MCU em Gavião Arqueiro foi o Rei do Crime, interpretado por Vincent D'Onofrio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.