Sandman: Netflix libera dois novos vídeos da série com Lucifer e Morte

Imagem de: Sandman: Netflix libera dois novos vídeos da série com Lucifer e Morte
Imagem: Netflix/Divulgação

Mesmo após a San Diego Comic-Con 2022, que aconteceu entre os dias 21 e 24 deste mês, a Netflix continuou no ritmo de lançamento de mais detalhes das suas próximas produções e é a hora dos fãs de Sandman se animarem.

Isso pois a plataforma de streaming lançou nesta segunda-feira (25) dois novos clipes de divulgação da série live-action desse sucesso da DC, focando no Sonho e na Morte em situações que acontecerão em dois episódios diferentes.

Confira a seguir os clipes divulgados pela Netflix e mais detalhes sobre Sandman!

Sonho acompanha a Morte em novo clipe de Sandman

Os novos clipes de Sandman lançados pela Netflix dão aos fãs desse sucesso dos quadrinhos da DC um gostinho do que virá pela frente na produção live-action e ambos são focados em pontos importantes da HQs dessa trama.

No primeiro, acompanhamos o Sonho, interpretado pelo astro Tom Sturridge, chegando ao Inferno e sendo recebido por Lúcifer, que é interpretada pela atriz Gwendoline Christie, em uma atmosfera bastante sombria, assim como acontece no capítulo 4 das HQs originais.

Já no segundo clipe, Sonho acompanha a sua irmã Morte, interpretada pela estrela Kirby Howell-Baptiste, enquanto ela cumpre seus deveres e reivindica a vida de um músico já idoso, assim como acontece no capítulo 8 dos quadrinhos de Sandman.

A série live-action da Netflix contará com o escritor dos quadrinhos originais, Neil Gaiman, como roteirista e produtor executivo, ao lado de David S. Goyer, enquanto Allan Heinberg será o grande showrunner da produção.

Sandman chega à plataforma de streaming Netflix já no dia 5 de agosto e você poderá acompanhar mais da trama do Sonho na série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.