Wednesday: Gwendoline Christie se junta ao seriado da Família Addams

Imagem de: Wednesday: Gwendoline Christie se junta ao seriado da Família Addams
Imagem: https://ew.com/tv/gwendoline-christie-joins-netflix-addams-family-series-wednesday-in-mysterious-new-role/

A Netflix revelou nesta quarta-feira (15) que Gwendoline Christie, atriz de Game of Thrones, é o mais novo nome confirmado para o elenco de Wednesday. Agora, a intérprete de Brienne de Tarth se junta ao elenco estrelar da série spin-off da Família Addams, que será dirigida por Tim Burton e lançada pela Netflix.

Segundo o anúncio, Christie será a personagem regular Larissa Weems, diretora da instituição sobrenatural Nevermore Academy criada especialmente para a produção. Na trama, sua grande rival será Mortícia Addams, com quem terá grandes desafetos causados por problemas durante a época escolar.

Confira a publicação abaixo:

"A série é um thriller, um mistério sobrenaturalmente infundido que mapeia os anos de Wandinha Addams como estudante na Nevermore Academy. As tentativas de Wandinha de dominar sua capacidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos — tudo isso enquanto navegava em seus novos e muito emaranhados relacionamentos em Nevermore", esclarece Teddy Biaselli, da Netflix.

Ao lado da atriz, nomes como Jenna Ortega (Wandinha), Luis Guzmán (Gomez), Catherine Zeta-Jones (Mortícia), Isaac Ordonez (Feioso), Victor Dorobantu (Tio Coisa), George Burcea (Tropeço), Thora Birch (Tamara Novak), Riki Lindhome (Dra. Valerie Kinbott) e Jamie McShane (xerife Donovan Galpin) também irão integrar a equipe dirigida por Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça).

Wednesdey, série live-action focada em Wandinha Addams e produzida por Al Gough e Miles Millar (Smallville), será composta por oito episódios e segue sem data de estreia prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.