Stranger Things: criadores farão série live-action de Death Note

Imagem de: Stranger Things: criadores farão série live-action de Death Note
Imagem: Crunchyroll/Reprodução

Matt e Ross Duffer, os Duffer Brothers, criadores de Stranger Things, estão desenvolvendo vários projetos com apoio da Netflix. Além de uma nova série live-action do mangá Death Note, a dupla trabalha em uma série de O Talismã, livro de Stephen King e Peter Straub.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (06) pelo Deadline e confirmadas pela gigante do streaming posteriormente. Para conseguir cuidar dos diferentes trabalhos, Matt e Ross abriram a Upside Down Pictures e contrataram a executiva Hilary Leavitt, que havia trabalhado em Orphan Black, Ozark, Iluminadas e A Grande.

A promessa é que a série de Death Note será bem diferente do filme que foi lançado pela Netflix em 2017, que não agradou muito os fãs. Por enquanto não há mais detalhes sobre enredo e elenco, por exemplo.

No caso da adaptação de O Talismã, os irmãos revelaram um pouco mais. Matt contou que comparando com Stranger Things, a nova produção terá muito mais fantasia misturada a elementos de ficção científica e terror.

“Tem muito coração. Tem tudo o que amamos. E tem o melhor personagem de lobisomem de todos os tempos, eu acho”, defendeu. O livro original, do aclamado escritor Stephen King, conta a história de Jack Sawyer, um garoto de 12 anos que, para salvar a vida de sua mãe que sofre de câncer, parte numa jornada procurando um artefato mágico.

Projetos de Stranger Things

Após o final da 4ª temporada de Stranger Things, que ganhou o último episódio na semana passada, os Duffer Brothers disseram que tirarão umas semanas de férias. Depois disso, eles retornarão aos trabalhos para escrever os roteiros do 5° e último ano do seriado.

Ainda em relação ao fenômeno da Netflix, eles terão mais dois projetos mais para frente. Além do já anunciado spin-off, que não terá nenhum dos personagens originais do produto principal, a dupla trabalha em uma peça de teatro, que baseada em toda a mitologia de Hawkins e do Mundo Invertido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.