Sandman: Kirby Howell-Baptiste aparece como Morte em imagem vazada da série

Imagem de: Sandman: Kirby Howell-Baptiste aparece como Morte em imagem vazada da série
Imagem: Netflix

Recentemente, uma foto tirada no set das gravações de Sandman começou a circular na internet. Captada por um morador de Londres, na Inglaterra, é possível ver na imagem a atriz Kirby Howell-Baptiste caracterizada como a personagem Morte da série de Neil Gaiman.

Com um traje todo preto e com o cabelo solto, essa é a primeira vez que podemos ver Howell-Baptiste dando vida a uma das personagens mais populares de Sandman.

Desde que foi divulgado que a atriz iria interpretar este papel, diversos fãs teceram críticas por achar que ela não combinava com a personagem. No entanto, Gaiman entrou em sua defesa e comentou na época que apoiava a escolha do elenco e que não se importava com possíveis reações negativas.

Na foto, que foi publicada no Twitter pelo usuário @steffi_daydreamer, também é possível visualizar o ator Tom Sturridge, que irá interpretar o protagonista Morpheus na trama. A postagem foi rapidamente disseminada na rede social e deixou os fãs ainda mais curiosos para assistir ao programa.

Sandman: conheça mais sobre a nova produção da Netflix

A nova produção da Netflix é uma adaptação da série de histórias em quadrinhos de Neil Gaiman. Desde que foi lançado, em 1978, Sandman se tornou um sucesso da crítica e recebeu diversos prêmios ao longo de suas 75 edições.

Na trama, o leitor acompanha a história de Morpheus, que ficou 75 anos preso ao ser confundido com sua irmã Morte em um ritual de bruxos modernos.

Até o momento, poucas informações sobre a produção foram divulgadas, mas acredita-se que ela só deve ser lançada no streaming no primeiro semestre de 2022. Na ficha técnica, a produção executiva e a coescrita ficarão a cargo de Neil Gaiman e David S. Goyer.

Alguns nomes que farão parte do elenco também foram divulgados. Tom Sturridge estrelará como Dream, Gwendoline Christie como Lúcifer, Vivienne Acheampong como Lucienne, Boyd Holbrook como The Corinthian, Charles Dance como Roderick Burgess, Sanjeev Bhaskar e Asim Chaudhry como Caim e Abel, Kirby Howell-Baptiste como Morte, entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.