Sandman: Neil Gaiman fala que série da Netflix será bastante sombria

Imagem de: Sandman: Neil Gaiman fala que série da Netflix será bastante sombria
Imagem: DC

Sandman é a mais nova série original da Netflix e será lançada ainda em 2022, sendo uma adaptação das obras do autor Neil Gaiman.

A história acompanhará o personagem Sonho, um dos sete perpétuos (Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio), entidades que exercem poderes sobre a realidade.

Assim, o autor Neil Gaiman, que está envolvido na produção da Netflix, foi questionado sobre o que os fãs poderiam esperar e afirmou que a série será sombria, criativa e bastante adaptável. Confira mais declarações do autor sobre Sandman!

(Fonte: DC Comics/Divulgação)(Fonte: DC Comics/Divulgação)Fonte:  DC 

Série Sandman será sombria e irá intrigar bastante, diz Neil Gaiman

A série da Netflix, que será estrelada por Tom Sturridge, Charles Dance e Gwendoline Christie como Lúcifer, está sendo cada vez mais aguardada pelos fãs das obras de Neil Gaiman e o autor está fazendo uma grande participação na construção da série, em busca de uma fidelidade maior à obra original.

Assim, ao ser questionado sobre o que podemos esperar de Sandman, Gaiman afirmou que a série será bastante sombria, terá momentos agradáveis e também contará com uma instabilidade criada para intrigar o público.

Ele ressaltou que os episódios mudarão drasticamente e que, de início, os fãs podem ficar sem entender o que está acontecendo, mas que esse é o objetivo principal, trazer uma nova visão para esse universo.

O autor também disse que “É tudo sobre se reinventar. É tudo sobre levá-lo em uma jornada que você nunca esteve antes.”

O episódio 5 está sendo descrito como o mais sombrio e traumático, enquanto o 6 trará um clima mais agradável para acalmar o público.

Com isso, a ansiedade para vermos essa produção só aumenta e nós não podemos esperar para reencontrar esse universo em um novo formato!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.