The Sandman: vídeo revela visual de Lúcifer na série da Netflix; confira!

Imagem de: The Sandman: vídeo revela visual de Lúcifer na série da Netflix; confira!
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou hoje (16) um teaser do Geeked Week 2022, com algumas prévias dos próximos lançamentos da plataforma. O vídeo termina com as primeiras imagens de Gwendoline Christie (Game of Thrones) no papel de Lúcifer em The Sandman.

O teaser também conta com trechos de outras produções da gigante do streaming. O Geeked Week 2022 acontece entre os dias 6 e 10 de junho, e irá apresentar diversas novidades dos próximos lançamentos da Netflix.

Confira:

Christie será a terceira pessoa — e primeira mulher — a viver o personagem Lúcifer da DC Comics no audiovisual. Peter Stormare interpretou o anjo caído no filme Constantine de 2005 e Tom Ellis estrelou a série homônima da Fox/Netflix. Em 2021, o criador de Sandman, Neil Gaiman, explicou que era importante escalar uma nova pessoa para o personagem, porque "a teologia e cosmogonia da série Lucifer está muito longe da de Sandman".

A primeira temporada de Sandman irá adaptar os dois primeiros arcos de histórias: Prelúdios e Noturnos e A Casa de Bonecas. Lúcifer tem uma participação importante no primeiro arco, e também reaparece algumas vezes em outras histórias do personagem.

Os 11 episódios da primeira temporada estreiam no segundo semestre de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.