The Boys: fim da 3ª temporada divide opiniões dos fãs; entenda

Imagem de: The Boys: fim da 3ª temporada divide opiniões dos fãs; entenda
Imagem: Prime Video/Divulgação

Aviso: spoilers da 3ª temporada de The Boys!

Os fãs de The Boys se despediram da 3ª temporada da série com o lançamento da season finale na última sexta-feira (08) e, embora tenhamos acompanhado uma trajetória intensa e de alta qualidade nessa fase, o último episódio não foi tão bem recebido por alguns fãs.

Isso, porque a morte do Black Noir e a luta final entre Homelander e Soldier Boy dividiram opiniões entre os amantes desse universo e não foram vistas com bons olhos. Saiba mais detalhes sobre os motivos pelos quais o último episódio da 3ª temporada de The Boys se tornou tão polêmico quanto a sua qualidade!

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Decisões da season finale de The Boys não agradaram fãs

Apesar da incrível trajetória ao longo dessa temporada, em termos de enredo e qualidade, o desfecho da season finale da 3ª temporada de The Boys não seguiu a mesma linha de boa recepção do público.

Entre os motivos que levaram a isso, a morte de Black Noir foi uma das principais, uma vez que o personagem estava sendo bem desenvolvido nessa fase. Mas, após descobrir que ele sabia sobre o seu parentesco com o Soldier Boy, Homelander acaba matando um dos seus maiores aliados na equipe dos Sete.

Além disso, a luta final entre Homelander e Soldier Boy não agradou tanto os fãs, que esperavam algo intenso como no Herogasm.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Acontece que, apesar de esperarmos uma luta entre pai e filho, Maeve acabou duelando sozinha com o líder da equipe enquanto Butcher, Starlight e "os bondosos" enfrentaram o Soldier Boy, com um desfecho nada positivo para Maeve, que perdeu seus poderes para capturar o ex-membro da equipe Payback.

Dessa forma, os fãs acabaram esperando uma season finale mais intensa e com escolhas mais coerentes com o desenvolvimento da temporada, e alguns se decepcionaram com o final. Confira algumas reações:

E você, o que achou do último episódio da 3ª temporada de The Boys?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.