The Boys: por que Homelander e Soldier Boy têm relação diferente na série?

Imagem de: The Boys: por que Homelander e Soldier Boy têm relação diferente na série?
Imagem: Amazon/Reprodução.

Atenção: este texto contém spoilers da 3ª temporada de The Boys.

O penúltimo episódio da 3ª temporada de The Boys traz mais detalhes da relação entre Homelander e Soldier Boy. O espectador que conhece a história em quadrinhos sabe que uma cena importante ficou de fora da versão televisiva do episódio Herogasm, mas até então não sabia o porquê.

O último episódio de The Boys a chegar ao streaming terminou com um telefonema entre Soldier Boy (Jensen Ackles) e Homelander (Antony Starr). Durante a ligação, o público (e Homelander) descobre que o atual garoto de ouro de Vought é, na verdade, o filho biológico do antigo herói.

Nos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson, Homelander foi criado em laboratório - usando material genético de Tempesta. Lá, ele e Soldier Boy não são parentes, e na verdade acabam fazendo sexo durante o Herogasm.

Motivo para a diferença

Eric Kripke, showrunner do seriado, explicou em uma entrevista à Variety que os personagens são tão semelhantes que uma linhagem compartilhada faria sentido, além de se encaixar incrivelmente bem nos temas que os roteiristas estavam explorando na temporada.

f  Amazon/Reprodução Internet. 

"De muitas maneiras, esta temporada é sobre pais e filhos. É sobre como os pais podem passar seu trauma, geracionalmente, para seus filhos", disse Kripke. "Falamos sobre Hughie e seu pai, Butcher e seu pai, Butcher e seu filho, Homelander e seu filho", disse o produtor.

"Muitos de nossos personagens principais estão lidando com questões de seus pais e paternidade - Leitinho também -, Homelander deveria ter que lidar com seu pai. Então tudo caiu junto", explicou o showrunner.

Sobre as cenas de sexo cortadas da série, Kripke afirmou que não teve medo de filmá-las, apenas achou que não faria sentido com eles sendo pai e filho. No entanto, se você gostaria muito de ter contato com esse ponto específico da trama, basta conseguir o volume cinco da aclamada série de quadrinhos da Dynamite Comics, de Garth Ennis, John McCrea e Keith Burns, que deu origem à série.

O final da terceira temporada de The Boys estreia no Amazon Prime Video no dia 8 de julho. Todos os outros episódios e as 1ª e 2ª temporadas estão disponíveis na plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.