The Boys: qual a verdadeira idade de Black Noir?

Imagem de: The Boys: qual a verdadeira idade de Black Noir?
Imagem: Amazon Prime Video

A 3ª temporada de The Boys continua em exibição no Amazon Prime Video. Em todos os episódios apresentados pela série até o momento, é possível notar que há um herói particularmente misterioso, cujos detalhes foram pouco expostos ao público. Trata-se de Black Noir (interpretado por Nathan Mitchell), que está sempre vestido da cabeça aos pés com uma armadura protetora bastante característica.

Embora a nova leva de episódios tenha dado um pouco mais de destaque à revelação efetiva da identidade do personagem, o membro dos Sete da Vought International ainda não teve tantas informações expostas, sobretudo quando comparado a outros heróis.

Abaixo, vamos investigar um pouco mais do Black Noir, descobrindo até mesmo qual seria a sua idade. Confira!

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Black Noir: um pequeno dossiê sobre o herói da Vought

Enquanto mantinha sua identidade guardada a todas as chaves possíveis, Black Noir participava de missões mais arriscadas e secretas da Vought International, principalmente quando elas poderiam oferecer algum tipo de problema maior para a companhia. Assim, usar um herói cuja face ainda não havia sido descoberta pelo mundo era mais fácil.

Nesse sentido, nem ao menos o público conhecia o rosto do personagem. Mas a 3ª temporada da série chegou para modificar essa questão, expondo mais detalhes sobre ele no intitulado “Barbary Coast”, o terceiro episódio da nova leva. Na narrativa, foi possível descobrir mais sobre o passado de Black Noir, que já pertenceu à mesma equipe do Soldier Boy (Jensen Ackles).

Desde o princípio, o herói era obrigado pela Vought a usar uma máscara que não revelasse sua identidade, algo que ele não concordava em nenhum aspecto. E, durante a mesma missão em que Soldier Boy foi sequestrado, em 1984, o herói se queimou de maneira acidental gravemente no rosto, fazendo com que a medida da companhia mentora dos Sete fosse mais efetiva em sua rotina.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Na reconstituição dos fatos, o ator Fritzy-Klevans Destine, que está na faixa dos 20 e poucos anos de idade, ficou responsável por viver o herói em sua juventude. Considerando esse detalhe e o ano do acidente para 2022, já se passaram quase 40 anos desses acontecimentos. Sendo assim, Black Noir já deve estar na casa dos 60 anos. Porém, por estar em ótima forma e ter grande agilidade, fica a questão: Black Noir envelhece como uma pessoa normal?

Mesmo que essa questão não seja tão simples assim, a partir dessas informações, é possível deduzir algumas coisas sobre a série do Amazon Prime Video. Portanto, continue acompanhando The Boys no streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.