The Boys: os 7 melhores momentos da 3ª temporada

Imagem de: The Boys: os 7 melhores momentos da 3ª temporada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Alerta de spoilers da 3ª temporada de The Boys!

Na última sexta-feira (8), chegou ao catálogo da Amazon Prime Video o aguardado último episódio da terceira temporada de The Boys. Após uma leva de episódios pra lá de explosiva - metafórica e literalmente -, a série se encaminha para a sua quarta temporada, já confirmada pelo streaming.

Desta vez, os Boys finalmente conseguem equilibrar a luta com os supers ao tomarem o Composto V. Além disso, Soldier Boy também movimentou a temporada com a sua sede de vingança pelo ex-time de combate, Revanche. A temporada foi recheada de cenas épicas e, por isso, separamos os melhores momentos; confira!

Melhores momentos da 3ª temporada de The Boys

7) A paródia da Marvel

Ok, pode não ter sido um momento épico, mas com certeza a cena com o personagem Termite explodindo seu companheiro de dentro para fora - paródia de uma famosa teoria da Marvel - é uma das mais chocantes da série. Além disso, vale destacar o trabalho da produção ao criar um pênis gigante para filmar a cena.

Reprodução/The BoysReprodução/Amazon Prime Video

6) O rosto de Black Noir

Após duas temporadas inteiras de muito mistério, vemos pela primeira vez o rosto do ninja mascarado Black Noir. No episódio que conta o que realmente aconteceu com Soldier Boy em Nicarágua, vemos Black Noir conversando com Stan Edgar sobre não querer mais usar uma máscara durante as missões. Um pouco depois, porém, ele sofre um grave acidente que destrói seu rosto - e decide nunca mais tirar a máscara.

The boysReprodução

5) Herogasm

O momento mais esperado da temporada não poderia ficar de fora. A cena com a suruba dos supers fez jus à fama - foi explícita e bizarra, como o criador Eric Kripke já havia prometido que seria -, mas sem deixar de fazer sentido para a trama.

HerogasmReprodução

4) Hughie e Butcher com Composto V

Ao irem para a Rússia encontrar a arma secreta que poderia matar Homelander, Butcher e Hughie se preparam para a luta usando o Composto V. Enquanto Billy usa seu poder de olhos à laser contra os russos, Hughie se teletransporta para salvar Leitinho de um tiro.

The boysReprodução

3) Maeve e Homelander

No último episódio da temporada, Rainha Maeve finalmente tem seu momento de glória, quando dá bons socos em Homelander.

the boysReprodução

2) Soldier Boy saindo da jaula

Na Rússia, Butcher, Hughie, Leitinho, Kimiko e Frenchie descobrem que Soldier Boy não morreu e que o herói está, na verdade, preso pelo governo russo desde o acontecimento em Nicarágua. Eles só não esperavam que, ao soltarem o soldado, ele agiria como uma bomba atômica ambulante.

the boysReprodução

1) Homelander X Soldier Boy, Butcher e Hughie

Se você é uma pessoa decente, é bem provável que tenha esperado ansiosamente pelo dia em que veria Homelander apanhando. E o momento finalmente chegou no sexto episódio da terceira temporada.

Ao tomarem o Composto V, Hughie e Butcher ajudam Soldier Boy em uma luta épica contra o líder dos Sete. Ainda que o super tenha conseguido fugir, a cena foi de longe uma das mais prazerosas da série.

the boysReprodução

E você, qual momento adicionaria na lista?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.