The Boys: confira tudo o que rolou no último episódio da 3ª temporada!

Imagem de: The Boys: confira tudo o que rolou no último episódio da 3ª temporada!
Imagem: Reprodução

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE THE BOYS

E finalmente o último episódio da 3ª temporada de The Boys chegou ao catálogo do Amazon Prime Video! Após vários episódios pra lá de polêmicos - incluindo o aguardado Herogasm - a temporada chega ao fim, mas já deixando os fãs com gostinho de quero mais.

Quer saber o que rolou na season finale da terceira temporada de The Boys? Então confira o recap a seguir!

Fim de Black Noir

Logo no início do episódio, vemos que, com a ajuda de Neuman, Homelander consegue encontrar o filho Ryan e o conquista novamente  - aqui vale lembrar que Butcher abandonou o filho adotivo no início da temporada como uma forma de protegê-lo.

Enquanto isso, Ashley e Profundo tentam tirar Maeve do 'cativeiro' na torre da Vought, após um mandado de busca da polícia. A heroína, no entanto, consegue escapar no meio do caminho.

De volta ao prédio da Vought, Black Noir se prepara para lutar contra Soldier Boy, mas seus planos vão por água abaixo quando ele admite para Homelander que já sabia sobre o seu parentesco com o personagem de Jensen Ackles. O herói ninja é morto pelo líder dos Sete, que se sente traído pelo 'colega'.

Casos de família

Evitando uma briga, Capitão Pátria tenta amolecer o coração de seu pai, Soldier Boy, apresentando para ele o neto Ryan. A tática, porém, não funciona e o herói decide explodir o prédio da Vought com todos dentro, incluindo a criança. Percebendo que Ryan está em perigo, Billy e Homelander usam, juntos, seu poderes para conseguir parar Soldier Boy.

Soldier BoyReprodução/Amazon Prime Video

Luta final

Após uma longa cena de luta envolvendo Starlight, Maeve, Butcher e Homelander, Soldier Boy se prepara para usar seu poder "de bomba atômica" e destruir o lugar. Em um suposto sacrifício final, Maeve se joga com ele para fora do prédio, salvando todo o grupo. Ao fim, Ryan decide ir com Homelander, deixando Butcher para trás.

E agora?

Após a explosão, o mundo pensa que Maeve morreu, mas a CEO da Vought, Ashley, vê por meio de uma câmera de segurança, que a heroína foi resgata por Leitinho e Kimiko logo depois da luta. Soldier Boy, por outro lado, é preso novamente pelo governo norte-americano sob a supervisão de Grace.

Já Butcher é avisado que sua saúde está em estado grave após tomar as várias doses de Composto V, mas decide não contar para os Meninos (no melhor estilo Butcher).

Por fim, Homelander apresenta seu filho Ryan para a sociedade e mata um manifestante que o xingou no meio da multidão. Ao ver o pai ser aplaudido pelos fãs, o garoto parece gostar da situação - indicando que ele deve seguir o mesmo caminho tenebroso do Capitão Pátria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.