The Boys: quem venceria uma luta entre Homelander e Soldier Boy?

Imagem de: The Boys: quem venceria uma luta entre Homelander e Soldier Boy?
Imagem: Reprodução/ScreenRant

Desde a primeira temporada de The Boys, Capitão Pátria (ou Homelander, no original) é o super mais poderoso conhecido — tornando a tarefa de matá-lo quase impossível para qualquer inimigo. A chegada de Soldier Boy, no entanto, ameaça seu 'reinado'.

No sexto episódio da terceira temporada, o personagem interpretado por Jensen Ackles fez a 'estreia' dos seus poderes contra Homelander e mostrou para o que veio. Para a sorte dos Boys, Billy Butcher fez uma parceria com o super — sua aposta para finalmente derrotar o líder dos Sete.

Mas afinal, quem venceria uma luta: Homelander ou Soldier Boy? Confira tudo o que sabemos sobre um possível combate mortal entre os dois supers mais poderosos do universo.

Quem é o mais poderoso?

Até o momento, a série apresentou todos os poderes de Homelander — que incluem visão a laser, super-força, pele à prova de balas e voo. O líder dos Sete é praticamente intocável. Já Soldier Boy tem algumas habilidades do Capitão Pátria, como a força sobre-humana, mas sua principal vantagem é se transformar em uma 'bomba nuclear ambulante', como vimos no último episódio.

Além disso, ao que tudo indica, a força da explosão pode tirar os poderes de outros supers, como aconteceu com Kimiko, por exemplo.

Homelander x Soldier Boy: quem venceria a luta?

Apesar da explosiva cena de luta entre os dois no último episódio ‘Herogasm’, ainda não é possível afirmar que Homelander ganharia. Isso porque, o desfecho da batalha dependeria muito do contexto.

No primeiro embate entre os dois, Soldier Boy contou com a ajuda de Billy Butcher e Hughie, que tomaram o Composto V, e, ainda assim, o líder dos Sete conseguiu fugir. Mesmo que isso represente que o personagem de Jensen Ackles perderia uma briga, vale ressaltar que ele já havia usado sua “vantagem” de bomba anteriormente na casa para matar os gêmeos TNT.

Soldier BoyReprodução

Ou seja, se Soldier Boy usasse sua bomba perto de Homelander, fazendo ele perder seus poderes, é provável que o herói de Ackles ganhasse a briga. Sem isso, no entanto, as chances de Capitão Pátria são bem maiores.

Mas e nos quadrinhos?

Para a decepção de muitos, Soldier Boy e Homelander não brigam nas HQs. O único contato entre os dois, na verdade, acontece durante o evento Herogasm, quando Soldier Boy tem relações sexuais com Capitão Pátria com o objetivo de ganhar um espaço entre Os Sete.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.