Bridgerton: atriz de Kate revela o que quer ver na 3ª temporada

Imagem de: Bridgerton: atriz de Kate revela o que quer ver na 3ª temporada
Imagem: Netflix

Bridgerton se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e contou com uma 2ª temporada gigantesca, mesmo após a mudança de foco de Daphne e Simon para o irmão mais velho da família, Anthony, e sua esposa Kate.

E, falando no par romântico de Anthony Bridgerton e nova viscondessa da série, a atriz Simone Ashley, que dá vida à Kate, comentou sobre o enredo dos seus sonhos para a jovem na 3ª temporada em uma entrevista recente ao IMDb.

Ashley disse que quer ver ela construindo uma família ao lado do marido e deu mais detalhes sobre seus desejos. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Simone Ashley quer ver Kate com filhos ao lado de Anthony na 3ª temporada

Embora a trama da 3ª temporada de Bridgerton vá focar em Penélope e Colin, como já confirmado pela Netflix, os fãs ainda esperam ver Kate e Anthony como personagens secundários, assim como aconteceu com Daphne na 2ª temporada da série.

Para essa nova fase da série, a atriz Simone Ashley tem grandes expectativas e deseja ver Kate se tornando a verdadeira líder da família ao lado de Anthony, traçando com ele um futuro digno do casal.

Além disso, Ashley ainda afirmou que queria vê-los com filhos na nova temporada: “Eles serão dois pequenos parceiros, fazendo isso juntos... Eu adoraria vê-los com um bebê, para simplificar. Talvez isso aconteça, talvez não. Mas espero que aconteça”.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Nas obras originais de Julia Quinn, Kate e Anthony têm não só um, mas quatro filhos, Edmund, Miles, Charlotte e Mary, e a Netflix pode aproveitar para seguir fiel aos livros nas próximas temporadas.

E você, o que espera para o enredo de Kate e Anthony na 3ª temporada de Bridgerton?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.