Bridgerton: produtor explica mudança de foco da 3ª temporada; veja!

Imagem de: Bridgerton: produtor explica mudança de foco da 3ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

O sucesso de Bridgerton na Netflix garantiu uma rápida renovação da série para as suas 3ª e 4ª temporadas e algumas informações sobre a terceira fase da obra já foram reveladas.

Durante esta semana, a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, revelou em uma carta como Lady W. que a 3ª temporada será focada em Colin e no seu relacionamento com a sua personagem.

Assim, muitos fãs começaram a questionar a decisão da plataforma em alterar a ordem dos livros de Julia Quinn, uma vez que o próximo irmão Bridgerton que teria foco na série seria Benedict.

A decisão não agradou aos que acompanharam as duas primeiras temporadas e estavam buscando mais fidelidade às obras originais, mas a showrunner Jess Brownell explicou os motivos que levaram a essa mudança.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  netflix 

A roteirista comentou que a relação de Colin e Penelope já estava sendo desenvolvida e esse é o momento certo para torná-la o foco da série.

Jess ainda afirmou: “Colin quase percebe que Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Em vez de impedir o progresso dessa dinâmica, nós queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”.

E, com essa mudança, a 3ª temporada de Bridgerton será a adaptação da obra Os Segredos de Colin e com certeza emocionará os fãs do casal Polin!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.