Bridgerton: 3ª temporada focará na história de Penelope e Colin

Imagem de: Bridgerton: 3ª temporada focará na história de Penelope e Colin
Imagem: Reprodução

A terceira temporada de Bridgerton não seguirá a ordem dos livros, para a surpresa dos fãs. Em entrevista ao painel FYSEE e publicada ontem pela Variety, a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, afirmou que a próxima temporada deve focar na história de amor entre sua personagem e Colin Bridgerton (Luke Newton).

"Assim como a Lady Whistledown, eu estive guardando um grande segredo por um bom tempo...mas eu posso finalmente lhes dizer que a terceira temporada de Bridgerton é a história de Colin e Penelope", revelou Nicola em suas redes sociais.

A notícia pegou muitos fãs de surpresa, já que nos livros, o próximo irmão Bridgerton a ganhar destaque seria Benedict.

3ª temporada de Bridgerton

Vale lembrar que a terceira temporada não terá mais Chris Van Dusen, criador da série, como showrunner. Van Dusen foi responsável pela adaptação dos livros O Duque e Eu, focado em Simon e Daphne, e O Visconde que me Amava, de Anthony e Kate.

Bridgerton sempre terá um lugar especial no meu coração e acho que fiz o que me propus a fazer. “O fato de que este programa se tornou a maior série de língua inglesa da Netflix de todos os tempos é algo de que estou incrivelmente orgulhoso e algo de que sempre estarei incrivelmente orgulhoso. Mas no final do dia, você sabe, era hora de eu seguir em frente e, espero, criar essa magia novamente em um futuro próximo", disse ao RadioTimes em março deste ano.

Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios de Bridgerton.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.