Bridgerton: Kate e Anthony retornam para 3ª temporada; veja!

Imagem de: Bridgerton: Kate e Anthony retornam para 3ª temporada; veja!
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A atriz Simone Ashley trouxe uma ótima notícia para os fãs da série da Netflix, Bridgerton. Durante um jantar organizado pelo serviço de streaming em Los Angeles na última terça-feira (29), para celebrar a cultura do sul da Ásia, ela revelou exclusivamente para o Deadline que sua história como Kate Sharma, Viscondessa Bridgerton, irá continuar na 3ª temporada.

“Nós vamos estar de volta! Kate e Anthony estão apenas começando”, declarou a atriz, que completou: “nós temos a incrível Jess Brownell que está assumindo a liderança como showrunner na terceira temporada. Acho que tudo está apenas começando. Eu gostaria de ver Kate se soltar um pouco mais e jogar mais na terceira temporada e meio que nadar nesse círculo de amor juntos. Acho que os dois merecem”.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Ela ainda prometeu que a Viscondessa irá prosperar sozinha, apesar de todos os espectadores gostarem muito da conexão entre Kate e Anthony (Jonathan Bailey).

“Quero manter essa suavidade e vulnerabilidade para Kate, com certeza, e ela pode compartilhar isso com Anthony. Estou animada para ela ter uma casa e ter uma família. Estou animada para vê-la crescer. Acho que gostaria de ver Kate sendo muito mais corajosa, menos teimosa e com mais coração.”

Ashley está orgulhosa com a segunda temporada, que está focada na família, no amor e nas mulheres fortes. E está orgulhosa particularmente com a família Sharma, que é imigrante da Índia em Londres, retratada como forasteira em um mundo de riqueza e luxo, construindo seu próprio espaço.

“É muito diferente para eles do que para os Bridgerton e outras famílias que encontramos neste mundo. É um ato de sobrevivência e vai além de encontrar um par amoroso”.

“Kate sofreu muitas perdas quando era mais jovem, com as quais não lidou porque teve que sacrificar sua própria vida para elevar a de Edwina (sua irmã), para lhe dar uma chance porque ela a adora. Ela não quer que ela passe pelas mesmas coisas que ela passou”.

A atriz ainda torce para que Edwina (Charithra Chandran) encontre seu próprio caminho e conquiste um novo amor.

Todas as temporadas de Bridgerton estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.