Kraven, O Caçador: ator diz que vilão será diferente de outros da Marvel

Imagem de: Kraven, O Caçador: ator diz que vilão será diferente de outros da Marvel
Imagem: Reprodução Internet.

O filme Kraven the Hunter (Kraven, o Caçador, no título em português) está em produção neste ano. No entanto, embora o filme esteja inserido no universo Marvel, é diferente de todas as outras obras do MCU. Quem explicou essa diferença fundamental foi a estrela da nova produção, o ator Aaron Taylor-Johnson.

Em declaração à Variety, Taylor-Johnson disse que o filme, que se passa no Universo Homem-Aranha da Sony, é filmado inteiramente "em locações", ou seja, em lugares reais. Se essa afirmação for precisa e Kraven, o Caçador não tiver cenas em estúdio, isso o diferencia de outras obras da Marvel feitas pela Sony, inclusive das franquias Homem-Aranha e Venom.

Sem gravações em estúdio, o filme ainda seria diferente das outras produções do MCU que não são da Sony - incluindo todos os filmes da franquia lançados pelo Marvel Studios.

a  Marvel/Divulgação. 

Fotos não oficiais publicadas na internet recentemente revelaram imagens do set de Kraven, o Caçador nas quais Taylor-Johnson corria por uma rua de Londres. As fotos também revelaram detalhes do traje do vilão, bem menos extravagante do que o do personagem dos quadrinhos.

O look de Taylor-Johnson para o filme consiste em calças pretas e uma camisa branca, com um colar de garras - ou presas - de animais. Ele também usava sapatos em tons de pele nas imagens - sites especializados acreditam que eles serão substituídos por uma recriação digital dos pés descalços do ator durante a pós-produção.

Outras imagens dos bastidores de Kraven foram reveladas em abril e também eram em locações externas. Na perseguição de carro, Taylor-Johnson - ou seu dublê - estava fantasiado de Sergei Kravinoff, agarrado a uma van preta enquanto ela acelerava por uma rua movimentada de Londres.

O que já sabemos sobre o filme de Kraven

Ao menos algumas das sequências de luta do filme devem envolver Christopher Abbott, que supostamente será o principal vilão da produção. Embora a identidade do personagem de Abbot não seja conhecida ainda, fontes próximas afirmam que ele irá retratar outro antagonista do Homem-Aranha: Estrangeiro.

E mais ladinos da Marvel devem aparecer no filme: Fred Hechinger, da série White Lotus, entrou para o elenco como o meio-irmão de Sergei Kravinoff, Dmitri Smerdyakov, mais conhecido como Camaleão.

Kraven the Hunter deve chegar aos cinemas do Brasil em 12 de janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.