Venom 3 está sendo escrito por Tom Hardy? Entenda!

Imagem de: Venom 3 está sendo escrito por Tom Hardy? Entenda!
Imagem: Sony/Divulgação.

O ator Tom Hardy, estrela da franquia Venom, compartilhou nessa quinta-feira (16) uma foto do roteiro de Venom 3 em sua conta no Instagram. O que chamou a atenção na imagem é que seu nome aparece como coroteirista no script da obra cinematográfica.

O post do ator não revela o título do novo filme, que aparece com uma careta por cima - sugerindo que, seja qual for o título, ele pode trazer spoilers da nova trama. O filme será coescrito por Kelly Marcel, a responsável pelos dois filmes anteriores de Venom (e também pelos roteiros de Cinquenta Tons de Cinza e Cruella).

Ainda não há informações quanto ao retorno dos diretores Ruben Fleischer ou Andy Serkis para a franquia, mas Serkis já afirmou anteriormente que estaria disposto a "se juntar à diversão".

Embora Venom: Tempo de Carnificina não tenha sido um sucesso estrondoso como o primeiro filme do anti-herói, rendeu um lucro enorme e segue sendo a maior franquia de super-heróis da Sony até o momento, após o fracasso de bilheteria, público e crítica de Morbius.

Veja a postagem de Tom Hardy:

O ator também compartilhou a capa do roteiro em um story no Instagram, junto com uma legenda que diz “Last Dance”, o que sugere que Hardy vai encerrar sua participação na franquia com o último episódio da trilogia.

Logicamente, isso não significa o fim da franquia Venom, já que a Sony pode continuá-la com outros hosts, afinal, nestas obras, a gigante do entretenimento não precisa dividir os lucros de bilheteria com a Disney.

Bastidores de Venom 3

d  Sony/Reprodução. 

Em agosto de 2021, Hardy disse, em entrevista ao Comicbook, que tinha muitas ideias para um terceiro filme, sugerindo que esperava estar envolvido com os estágios iniciais do processo criativo.

Quanto a um possível crossover com Homem-Aranha, Hardy disse que "seria negligente se não estivesse tentando direcionar qualquer tipo de conectividade”. Segundo ele, "esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma pessoa sozinha, e levaria um tempo e nível muito mais alto de diplomacia e inteligência".

Segundo Serkis, "há muito potencial no Venomverso para jornadas realmente interessantes". Para ele, Kelly e Hardy estão partindo para o "próximo estágio da jornada". E completou: "Quando você está entrando em uma franquia, você tem que pensar no arco, é claro. Você não pode pensar neles apenas individualmente".

E você, acredita no potencial do Venomverso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.