Kraven: filme terá Christopher Abbott como o vilão Estrangeiro

Imagem de: Kraven: filme terá Christopher Abbott como o vilão Estrangeiro
Imagem: Marvel Fandom

O filme da Sony Kraven, o Caçador, escalou Christopher Abbott para viver o vilão Estrangeiro no derivado de Homem-Aranha estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Segundo o Deadline, o ator será a principal ameaça do longa, vivendo um personagem que nos quadrinhos da Marvel é um mercenário e assassino de aluguel.

O Estrangeiro (The Foreigner) surgiu na edição #115 das revistas The Spectacular Spider-Man, de 1986, e se tornou um dos mais competentes lutadores da editora. Apesar de não possuir poderes especiais, ele tem uma habilidade quase mística capaz de induzir uma espécie de hipnose em seus oponentes, deixando-os vulneráveis por 10 segundos.

Christopher Abbott será o Estrangeiro, principal vilão do filme KravenChristopher Abbott será o Estrangeiro, principal vilão do filme KravenFonte:  IMDb 

Já Christopher Abbott possui uma carreira relativamente recente nas telas, cujo primeiro papel no cinema foi em Martha Marcy May Marlene — título em que atuou ao lado de Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no MCU. Mais recentemente, ele ganhou destaque por sua participação em Catch-22, minissérie de Geroge Clooney sobre a Segunda Guerra Mundial.

Dessa forma, o ator se junta a Russell Crowe (possivelmente o pai do personagem de Taylor-Johnson), Fred Hechinger (Camaleão, irmão mais novo de Kraven), Ariana DeBose (Calypso) e Alessandro Nivola (em um papel ainda não revelado). Kraven chegará às telonas em 13 de janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.