Kraven: Russell Crowe entra para elenco do filme derivado de Homem-Aranha

Imagem de: Kraven: Russell Crowe entra para elenco do filme derivado de Homem-Aranha
Imagem: Marvel

Segundo o The Hollywood Reporter, Russell Crowe entrou para o elenco de Kraven, o Caçadorfilme derivado do universo do Homem-Aranha compartilhado entre Marvel e Sony nos cinemas.

O papel que o ator vai interpretar ainda é mantido em segredo, porém, o site diz que muitos personagens principais presentes no título podem ser familiares do vilão, o qual será interpretado por Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron).

A novidade no elenco reforça rumores de que a produção do longa pode estar próxima de acontecer. O título dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) com base no roteiro de Matt Holloway (Homem de Ferro) deve passar por gravações no Reino Unido, previstas para começarem no final do mês ou no início de março — momento em que o projeto pode ganhar mais detalhes sobre a trama e novos atores.

Russell Crowe se junta ao elenco de Kraven, filme centrado no vilão interpretado por Aaron Taylor-JohnsonRussell Crowe se junta ao elenco de Kraven, filme centrado no vilão interpretado por Aaron Taylor-JohnsonFonte:  Marvel 

Conheça mais sobre Kraven, próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar filme solo

Kraven é o alter ego de Sergei Kravinoff, famoso explorador e caçador russo que sempre busca novos desafios, cada vez mais difíceis e brutais. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, ele surgiu em 1964 na edição #15 dos quadrinhos The Amazing Spider-Man, e se tornou um dos mais conhecidos antagonistas do Teioso.

Tal fama é resultado do sucesso da HQ A Última Caçada de Kraven, que mostra o vilão derrotando o herói e assumindo sua identidade para provar ser superior.

O personagem será o terceiro derivado de Homem-Aranha na franquia da Sony. O projeto seguirá os passos de Venom — protagonizado por Tom Hardy nos filmes de 2018 e 2021 — e Morbius — título estrelado por Jared Leto previsto para chegar aos cinemas em 31 de março —, no que se refere à criação de um universo do estúdio até então sem grandes conexões com o MCU. Além desses, em breve a Madame Teia deve também ganhar uma aventura solo, com Dakota Johnson como a protagonista.

Já a nova participação de Crowe em adaptações de super-heróis segue seus papéis como Zor-El em O Homem de Aço, na DC, e na Marvel como Zeus em Thor: Love and Thunder — sequência centrada no personagem de Chris Hemsworth dirigida por Taika Waititi.

Kraven, o Caçador está previsto para chegar às telonas em 13 de janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.