Kraven: quem é o vilão de Homem-Aranha vivido por Aaron Taylor-Johnson?

1 min de leitura
Imagem de: Kraven: quem é o vilão de Homem-Aranha vivido por Aaron Taylor-Johnson?
Imagem: Marvel/Reprodução

O ator Aaron Taylor-Johnson, que já esteve no Universo Cinematográfico da Marvel como Pietro Maximoff, o Mercúrio, foi o escolhido recentemente pela Sony Pictures para interpretar o vilão Kraven em um filme spin-off da história do Homem-Aranha.

Apesar do acordo entre a Marvel e a Sony, que possibilitou a integração de Peter Parker ao MCU, essa última ainda é a detentora dos direitos do personagem, bem como de todos os seus vilões e coadjuvantes. Nesse sentido, essas novas produções não passariam pelas mãos da Marvel e integrariam um universo cinematográfico próprio da Sony.

Mas quem é Kraven? Quais são suas intenções? Descubra mais sobre o personagem e a sua relação com o Homem-Aranha!

(Marvel Comics/Reprodução)(Marvel Comics/Reprodução)Fonte:  Marvel Comics 

Kraven, o Caçador: entenda mais sobre o personagem da Marvel

Nos quadrinhos originais da Marvel Comics, a história de origem de Kraven começa com a Revolução Russa, ocorrida em 1917. Nesse contexto, são apresentados os Kravinoffs, que faziam parte da aristocracia russa, mas perderam seus títulos e privilégios com a ascensão dos ideais socialistas — uma clara referência à dinastia dos Romanov.

É aqui que Sergei Nikolaievich Kravinoff surge pela primeira vez. O personagem cresceu com uma sensação incômoda de perda de sua própria identidade, encontrando um emprego no Quênia. Foi neste país africano que ele descobriu seu talento para a caça, algo que o motivou a seguir adiante.

Ao se reinventar nos Estados Unidos, decidiu se tornar o maior caçador que o mundo poderia conhecer. Com isso, passou a se esforçar e se aprimorar, tomando uma certa poção para que suas habilidades se fortalecessem. A partir desse ponto, ele tornou-se um super-soldado ainda mais poderoso que o Capitão América.

(Marvel Comics/Reprodução)(Marvel Comics/Reprodução)Fonte:  Marvel Comics 

Quando Camaleão, um amigo de infância com grandes habilidades próprias, o convida para realizar uma caça em Nova York, ele logo aceita. É nesse cenário que conhece o Homem-Aranha e logo percebe que derrotá-lo é uma tarefa muito difícil. Dessa forma, Kraven desenvolve uma obsessão por Peter Parker e quer pegá-lo de qualquer maneira.

A Sony Pictures ainda não divulgou muitos detalhes sobre o spin-off de Kraven, além da participação de Aaron Taylor-Johnson. No entanto, é válido destacar que a empresa segue ambiciosa em sua tentativa de fortalecer as franquias que possui sob seu domínio.

Certamente, as expectativas do público já estão bem altas. Portanto, fique ligado e aguarde por mais novidades desse projeto!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.