Kraven: vídeo vazado mostra cena de perseguição de carro no filme; veja!

Imagem de: Kraven: vídeo vazado mostra cena de perseguição de carro no filme; veja!
Imagem: Sony

Kraven é a mais nova aposta da Sony para as adaptações dos quadrinhos da Marvel Studios e irá acompanhar o personagem de mesmo nome que é um dos grandes vilões do Homem-Aranha.

Com data de lançamento prevista para 13 de janeiro de 2023, um novo vídeo vazado do set de filmagens revelou uma cena de perseguição de carro envolvendo o protagonista. Confira a seguir mais informações sobre o filme!

@reda.bitar New Marvel movie looks incredible! #kraventhehunter #kraven #marvel ? Marvel Studios Fanfare - Geek Music

Cena de perseguição de carro é vazada em novo vídeo do set de filmagens de Kraven

O mais novo filme de vilão do Homem-Aranha que será adaptado para os cinemas, assim como Morbius e Venom, é Kraven, que já está sendo gravado e será lançado pela Sony no início do próximo ano, para a felicidade dos fãs do personagem.

Estrelado pelo astro Aaron Taylor-Johnson, a obra acompanha o vilão que, na verdade, se chama Sergei Kravinoff e é um membro da equipe de super vilões Sexteto Sinistro nos quadrinhos da Marvel Studios.

Apesar de não termos uma sinopse liberada, um novo vídeo vazado no TikTok mostrou uma longa e impressionante perseguição de carro com um ator que, possivelmente, é um dublê do protagonista.

Esse é o segundo vídeo vazado do set de filmagens da obra e possui uma visão mais privilegiada da cena, já que a gravação mostra a visão de cima da perseguição de carro.

Ao contrário de muitos filmes da Marvel, como Shang Chi, a cena de Kraven está sendo feita sem a ajuda de CGI e podemos esperar uma grande performance de ação na obra.

E você, o que espera ver na adaptação da Sony desse famoso vilão?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.