The Boys: cena polêmica da 3ª temporada foi inspirada em Thanos; entenda!

Imagem de: The Boys: cena polêmica da 3ª temporada foi inspirada em Thanos; entenda!
Imagem: Amazon Prime Video

Eric Kripke, showrunner da 3ª temporada de The Boys, prometeu ao público que os novos episódios da série do Amazon Prime Video seriam chocantes. E foi justamente isso que os fãs encontraram logo na estreia da produção de heróis do streaming, incluindo uma cena polêmica inspirada em uma teoria bizarra formulada pelos fãs da Marvel sobre Thanos.

Quer saber mais sobre o assunto? Confira logo abaixo!

The Boys: e se o Homem-Formiga derrotasse Thanos com seu poder de encolhimento?

No intitulado “Payback”, que faz alusão direta ao novo grupo de heróis da série — inspirado diretamente nos Vingadores —, o público conheceu Termite (interpretado por Brett Geddes), um herói com a incrível capacidade de diminuir seu tamanho.

Não muito diferente do Homem-Formiga da Marvel, em determinado ponto do episódio, o Termite (ou Cupim, em português), se encolhe e adentra o pênis de seu parceiro sexual para lhe fornecer um pouco mais de prazer.

Contudo, as coisas saem de seu controle quando ele sofre um espirro. Dessa maneira, seu corpo volta ao tamanho original e, o homem que havia sido invadido, explode de dentro para fora.

Já coberto de sangue, Termite grita desesperado. “[Foi] Craig Rosenberg quem escreveu essa cena do roteiro", explicou Kripke em entrevista recente à Variety. O showrunner ainda explicou que todos os presentes na sala de roteiristas da 3ª temporada estavam buscando por paródias com heróis já conhecidos do público.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

“Alguém então disse que havia um meme sobre o Homem-Formiga entrando pelas nádegas de Thanos e explodindo-o por dentro. Então, pensamos que deveríamos fazer isso também. Deveríamos dar ao público o que a Marvel nunca ofereceu", brincou.

Durante a entrevista, Kripke ainda argumentou que nas conversas com os roteiristas alguém havia lembrado sobre como Translúcido (Alex Hassell) tinha morrido na 1ª temporada. Segundo ele, por já terem usado um artifício parecido anteriormente, todos pensaram em utilizar um “novo orifício” para provocar essa explosão. “Foi algo muito engraçado [de se criar]”, lembrou o showrunner.

Os três primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Novos episódios chegarão ao streaming todas às sextas-feiras.

No elenco, ainda é possível encontrar Karl Urban, Jack Quaid, Laurie Holden, Jensen Ackles, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Dominique McElligott e ainda Claudia Doumit.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.