The Boys é renovada para 4ª temporada pela Amazon; veja!

Imagem de: The Boys é renovada para 4ª temporada pela Amazon; veja!

Boa notícia para os fãs de The Boys! O Amazon Prime Video confirmou nesta sexta-feira (10) a renovação da série para a 4ª temporada. A notícia foi anunciada apenas uma semana após a estreia da 3ª temporada no streaming.

Em um comunicado de Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Prime Video, ele afirma que a ótima audiência foi o principal fator para a renovação.

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys , sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy.

The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos clientes.”

A trama de The Boys

Escrita por Erick Kripke (Supernatural), a série acompanha uma operação do governo que coloca a CIA para monitorar todos os super-heróis, usando uma equipe Black Ops chamada "The Boys". A trama mostra o que acontece quando um escocês entusiasta de teorias conspiratórias chamado Hughie, cuja namorada foi morta por um super-herói, é introduzido ao grupo no momento em que eles precisam impedir super-heróis desonestos que estão agindo sem controle.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.