Star Wars: Hayden Christensen quer série do Darth Vader no Disney+

Imagem de: Star Wars: Hayden Christensen quer série do Darth Vader no Disney+
Imagem: Disney+

O ator Hayden Christensen, que voltou ao seu papel de Darth Vader em Obi-Wan Kenobi, comentou que gostaria de ver uma série própria do vilão no Disney+. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele destacou que “seria incrível ter a chance de desenvolver mais o personagem” que, na atual linha temporal de Star Wars, se esforça para apagar qualquer resquício de Anakin Skywalker.

“Vader está tentando o seu melhor para matar esse lado dele, mas que sempre deve existir. [Retratar essa luta interna] é parte da diversão”, adicionou. Embora a Disney ainda não tenha confirmado o retorno de Darth Vader em algum de seus próximos projetos, o sucesso da franquia no streaming, bem como a importância do vilão na cultura pop, deixa a sensação de que é uma questão de tempo até que os fãs possam conferir mais uma história com o personagem.

Hayden Christensen revelou que aceitaria interpretar Darth Vader novamente em futuros títulos de Star Wars, em especial através de uma série própria no Disney+Hayden Christensen revelou que aceitaria interpretar Darth Vader novamente em futuros títulos de Star Wars, em especial através de uma série própria no Disney+Fonte:  Disney 

Na trama da série estrelada por seu parceiro de tela, Ewan McGregor (que vive o Mestre Jedi), 10 anos se passaram desde o confronto dos dois em Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith. Porém, na realidade, a “aposentadoria” de Christensen durou 17 anos, período que para o ator permitiu trazer novos elementos que ajudam a entender as emoções conflituosas do antigo Padawan e se reconectar com ele.

Com o encerramento da trilogia prelúdio, Christensen revelou que foi uma surpresa ter sido chamado pela Lucasfilm para reprisar o papel. “Definitivamente foi uma surpresa. Por muito tempo, eu achava que não voltaria [para a franquia] novamente. Mas, no fundo da minha cabeça, talvez eu estivesse esperançoso de que um dia essa oportunidade pudesse se apresentar”, disse em conversa com o site HeyUGuys.

“Todo esse projeto [Obi-Wan Kenobi] foi uma experiência surpreendentemente emocional. É um personagem que significa muito para mim e para outras pessoas também. Ele é uma figura que ressoou em nossa cultura popular de uma maneira muito única, então continuar minha jornada como Darth Vader tem sido muito legal”, completou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.