Star Wars: próximos lançamentos da franquia têm detalhes revelados; veja!

Imagem de: Star Wars: próximos lançamentos da franquia têm detalhes revelados; veja!
Imagem: Vanity Fair

A próxima edição da Vanity Fair traz uma série de reportagens sobre o futuro da franquia Star Wars no Disney+. A revista traz na capa Rosario Dawson como Ahsoka, Pedro Pascal como o Mandaloriano Din Djarin, Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi e Diego Luna como Cassian Andor para apresentar novidades sobre as produções que chegam nos próximos meses ao streaming.

Começando por Obi-Wan Kenobi, única série que conta com uma data de estreia e que trará Ewan McGregor de volta ao papel do mestre Jedi. A produção chega ao catálogo do Disney+ no dia 27 de maio, e irá mostrar Obi-Wan protegendo o jovem Luke Skywalker das ameaças do Império. A diretora e showrunner Deborah Chow também explicou por que quis trazer Darth Vader para a série.

"Para mim, ao longo dos prelúdios e da trilogia original, há uma dinâmica de história de amor que permeia tudo", disse Chow. "Não sei se um dia ele [Kenobi] seria capaz de não se importar com Anakin. O que é especial nesse relacionamento é que eles se amavam".

  Vanity Fair 

Na sequência, teremos o lançamento de Andor, série que irá apresentar mais detalhes do personagem de Diego Luna antes dos eventos de Rogue One e que está sendo descrita como “a jornada de um migrante”.

Para a Vanity Fair, o roteirista Tony Gilroy afirmou que o personagem está se descobrindo no meio de tantos eventos. “A primeira temporada é sobre isso: como ele é realmente avesso à revolução, cínico, perdido e meio bagunçado”. A série será lançada na janela entre julho e agosto deste ano.

Depois, a Disney irá trazer aos fãs a terceira temporada de Mandalorian, prevista para estrear entre o final de 2022 e o início de 2023, seguido por Ahsoka. A série com Rosario Dawson terá lançamento para algum momento do primeiro semestre do ano que vem.

E para finalizar, The Acolyte é a série que mais deve demorar para estrear, com o lançamento podendo acontecer entre o final de 2023 e o início de 2024. A série será ambientada 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, durante a Alta República e, de acordo com a showrunner Leslye Headland, será um "thriller misterioso ambientado em uma era aparentemente pacífica e próspera".

Vale lembrar que mais novidades devem ser apresentadas durante o Star Wars Celebration. O evento acontece entre os dias 26 e 29 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.