Obi-Wan Kenobi: série bate recorde com estreia mais assistida do Disney+

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: série bate recorde com estreia mais assistida do Disney+
Imagem: IMDb

Obi-Wan Kenobi começou batendo um recorde no Disney+ com o seus dois primeiros episódios e se tornou a estreia mais popular da plataforma em horas assistidas no streaming. Embora a Disney não tenha divulgado os números, o perfil oficial de Star Wars compartilhou a informação no Instagram.

Confira:

A série conta com o retorno de Ewan McGregor como o mestre Jedi. O ator esteve na Star Wars Celebration, que acontece anualmente, e apresentou as principais novidades da franquia. McGregor aproveitou para agradecer os fãs em sua primeira participação no evento.

“Eu nunca participei de convenções antes, nunca estive em uma celebração antes”, comentou o ator. “Eu realmente não sabia como era. E o que tem sido realmente incrível é poder, quando estou dando autógrafos ou tirando fotos, apenas poder conhecê-los, mesmo que seja apenas por um segundo. Eu só queria que vocês soubessem que significa algo muito especial para mim. E eu amei cada minuto disso e então eu queria dizer obrigado e estarei de volta no ano que vem”.

Obi-Wan Kenobi segue os passos do mestre Jedi, enquanto ele protege de longe o jovem Luke Skywalker, ao mesmo tempo que precisa se esconder dos Inquisidores. A série se passa uma década após os eventos de A Vingança dos Sith.

Com direção de Deborah Chow (Better Call Saul), Obi-Wan Kenobi tem episódios lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.