Obi-Wan Kenobi: 2ª temporada pode já estar em desenvolvimento; entenda!

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: 2ª temporada pode já estar em desenvolvimento; entenda!
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo um relatório recente divulgado pelo MakingStarWars.net, que já provou ser uma fonte bastante confiável em outros momentos, ao que tudo indica, o Disney+ já encomendou à divisão da LucasFilm uma 2ª temporada de Obi-Wan Kenobi.

Inicialmente lançada como minissérie, a produção se tornou um sucesso instantâneo na última semana, quando seus dois primeiros episódios ficaram disponíveis no streaming. O relatório ainda sugere que o planejamento dos novos episódios já estaria em desenvolvimento por parte dos roteiristas.

Até o momento, não houve qualquer tipo de anúncio oficial ou até mesmo uma provocação sobre o tema por parte do Disney+. Mas, nesse sentido, vale destacar que, em algumas entrevistas anteriores, Ewan McGregor, que interpreta o personagem titular, argumentou que estaria disposto a viver Obi-Wan em mais ocasiões.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Resta saber como a narrativa irá seguir após a exibição dos respectivos destinos de alguns personagens. A série é dirigida por Deborah Chow e, além de McGregor, seu elenco conta com as participações de Vivien Lyra Blair como Leia Organa, Moses Ingram como a Inquisidora Reva, Hayden Christensen como Darth Vader e ainda Joel Edgerton como o Tio Owen.

Ansioso para essa confirmação? Obi-Wan Kenobi disponibilizará seu episódio 4 na próxima quarta-feira (8).

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.