Stranger Things: 4ª temporada faz série quebrar novo recorde; saiba qual!

Imagem de: Stranger Things: 4ª temporada faz série quebrar novo recorde; saiba qual!
Imagem: Netflix/Divulgação

Após três anos, Stranger Things finalmente voltou para a Netflix com o primeiro volume da 4ª temporada. A espera valeu a pena e os fãs devoraram os episódios disponíveis em pouquíssimo tempo e o resultado não poderia ser diferente: a série de ficção científica acumulou números monstruosos de horas assistidas ao redor do mundo.

Apenas no primeiro final de semana do lançamento da 4ª temporada, Stranger Things já tinha acumulado mais de 335 milhões de horas assistidas pelos assinantes da plataforma, tornando-a um marco da Netflix.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

1° volume da 4ª temporada de Stranger Things: total de horas assistidas

Os números que a série da Netflix acumula são absurdamente surpreendentes. Os novos episódios foram lançados há aproximadamente 18 dias e somam mais de 780 milhões de horas assistidas por espectadores do mundo inteiro.

Isso significa que Stranger Things se tornou, oficialmente, a série em língua inglesa mais popular da Netflix inteira, já que alcançou um marco imbatível até então.

Quem ocupava a posição era a 2ª temporada de Bridgerton, com 656 milhões de horas assistidas, e a 1ª temporada da série, com 625 milhões. Agora, as duas estão em segundo e terceiro lugar na lista, respectivamente.

A expectativa era que Stranger Things realmente chegasse ao topo da lista, já que, em apenas 10 dias, já acumulava cerca de 621 milhões de horas assistidas e a tendência era de que o número subisse cada vez mais.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

No ranking geral, Stranger Things está perdendo apenas para Round 6 em relação às horas assistidas. A série sul-coreana chegou ao incrível marco de 1.65 bilhões de horas assistidas em menos de um mês, comprovando ser um dos maiores fenômenos de todos os tempos.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things quebrou vários recordes, como por exemplo:

  1. Maior fim de semana de estreia de uma série em inglês na Netflix (286.79 milhões de horas assistidas);
  2. Série mais vista em 91 países;
  3. Top 3 de séries mais populares da Netflix com apenas 10 dias de lançamento.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.