Stranger Things: Netflix libera imagens inéditas da parte 2 da 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: Netflix libera imagens inéditas da parte 2 da 4ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

A 4ª temporada de Stranger Things é o assunto do momento na Netflix e, após o lançamento do volume 1 dessa nova fase, os fãs agora aguardam ansiosamente a finalização da temporada com o lançamento do volume 2.

E, para deixá-los ainda mais na expectativa do que acontecerá nos dois últimos episódios da temporada, a plataforma divulgou as primeiras imagens do volume 2, com direito a uma olhada nos principais personagens da série.

Confira as imagens e mais detalhes sobre a parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things a seguir!

Primeiras imagens do final da 4ª temporada de Stranger Things mostra principais focos

Enquanto os fãs aguardam o lançamento dos dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things no dia 1º de julho, a Netflix divulgou algumas imagens dos nossos personagens queridos nesses capítulos.

Assim, podemos ver os principais focos da trama nas fotos liberadas, como o grupo de Hawkins, alguns personagens na Califórnia, Hopper, Joyce e Murray na Rússia e, por fim, a queridinha Eleven ainda no laboratório.

Apesar de não termos mais informações sobre o que acontecerá nos próximos episódios, as imagens divulgadas mostram que os protagonistas ainda permanecerão separados em certo momento.

O último episódio da 4ª temporada de Stranger Things terá 2h e 30 minutos de duração e pode ser o combate final entre a protagonista Eleven, junto dos seus amigos, e a criatura Vecna.

No entanto, enquanto a plataforma não divulga mais detalhes sobre o volume 2, nos resta apenas esperar o dia 1º de julho para o lançamento dos dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.